BOERBOEL Tigrado - ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

terça mar 21, 2006 1:00 pm

Dá-se cão de grande porte, de raça, para a zona de Lisboa ou arredores, só a quem tiver boas condições. Mando mais informaqções por pm.

Obrigado
Última edição por Magui em quinta abr 06, 2006 5:41 pm, editado 2 vezes no total.
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

terça mar 21, 2006 2:55 pm

podias por fotos do animal ;)
Magui
Membro Veterano

terça mar 21, 2006 4:57 pm

não, não podia..... ;)

Quem quiser fotos eu mando por mail.... peço desculpa mas vou ser muito criteriosa na entrega deste animal....
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

terça mar 21, 2006 6:52 pm

boa noite,
só vai ser criteriosa neste animal?!!! (é pena que não seja sempre).
Magui
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 10:02 pm

Cara amiga...

Não me conhece de lado nenhum para tecer comentários a meu respeito, se não veio aqui para ajudar agradeço que fique sossegada!!!
quem me conhece sabe perfeitamente como e a que tipo de pessoas entrego cães, qualquer tipo de cães.... e quem conhece o cão em questão sabe o porquê dessa afirmação , portanto se não sabe do que fala o melhor é não falar para não dizer asneira :o
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

quinta mar 23, 2006 8:05 am

...perdeu tempo a responder-me?!! ficou ofendida?!! não devia ficar porque se a "carapuça" não serve não se deve perder tempo a dar respostas...pelo menos era assim que eu o faria...um critério ou o criterioso parafraseando a colega está no subconsciente e não na escrita...e por favor não perca tempo comigo mas sim com os animais que tem porque sim eles precisam do seu tempo e não eu...
Magui
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 10:38 am

ensinou-me a boa educação que se deve responder educadamente a todas as pessoas... e fique descansada que a maior parte do meu tempo há já muitos anos é dedicada aos animais, não me limito a vir aqui ler posts e criticar quem realmente faz alguma coisa pelos animais..... não é só ficar sentadinha na cadeira a ler posts e a dizer coitadinhos..... isso ,sim, não ajuda!!!!

Agora agradeço que não encha mais este post com as suas afirmações disparatadas e deixe escrever quem realmente pretende ajudar o BUBA.

Os melhores cumprimentos

Magui
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 10:45 am

Magui, eu entendi perfeitamente a sua afirmaçao mas nao gostei la muito que tivesse dito que ha gente que so se senta a ler posts e nao faz nada. Eu tenho 17 anos, na minha cidade nao ha canil (so numa vila ao lado, que eu saiba) e pouco mais posso fazer do que ler posts e dar UPAS aos animais. Ando sempre a ler os casos mais antigos e a traze-los para a primeira pagina, na esperança que se lembrem deles. Nao é muito, mas é o melhor que eu posso fazer. Cada um faz o que pode. Nem todos mandamos na nossa vida e eu sou um deles. Dou de comer aos gatos da minha rua e fiz-lhes uma caminha, mas tambem nao posso fazer mais. Agora ando a tentar convencer o meu namorado a doar uma quantia para o site, mas nao ha certezas.

Tudo isto so para dizer que so nao faço mais porque nao posso.

Agora força para o cao... que é o que interessa. :D
Magui
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 8:58 pm

Olá....

A mensagem era dedicada aquela/e forista em especial, não me leve a mal ;) ...
Não diga que não ajuda porque só o facto de ajudar esses meninos ao pé de si já é muita coisa e para eles decerto faz toda a diferença ;)

um abraço para si e obrigado pelos upas :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 23, 2006 10:16 pm

=) De nada. Eles tambem sao meus... apesar da minha mae estar sempre a ameaçar dar-lhes umas vassouradas ele nao arradam pé daqui. =)

Olhe uma delas, é a Broken Legs, pois em pequena foi atropelada e ficou com as patas dianteiras deformadas, como se vê na foto.. Mas quando chamo para comer corre mais do que os outros!

Imagem

E agora vamos ao que interessa... o cao!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 10:29 pm

:cry: A minha avó também tem uma gata sem uma pata e sem cauda...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 23, 2006 11:51 pm

Na minha rua tambem apareceu sem cauda... mas foi adoptado! :p
Magui
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 4:44 pm

..... :arrow: ...
Magui
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 11:08 pm

:arrow:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça mar 28, 2006 9:05 am

Magui,

novidades? :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”