Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Acacia
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
terça mar 21, 2006 11:38 am
Esta menina está no fim da gravidez e está num canil municpal.
Se os filhotes nasceram lá morrem .
Precisava de uma fat que a pudesse acolher e a deixasse ter os filhotes num ambiente saudável.
Alguém pode ajudar?
zona do grande Porto
Ela é de porte pequeno/médio.
Está um bocado assustada de modo que a primeira reacção e a de rosnar.
[email protected]
962062810

Última edição por
Acacia em quinta mar 23, 2006 11:39 am, editado 2 vezes no total.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
terça mar 21, 2006 5:59 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
-
Contacto:
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
-
Acacia
- Membro Veterano
quinta mar 23, 2006 11:38 am
Eu conseguir reaver a Loba Passei o dia de ontem tudinho nisto mas acho que valeu a pena...
Vamos aguardar que a Carla dê mais novidades.
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
quinta mar 23, 2006 12:07 pm
Foram esteriliza-la?! e os bebes? eu n estou a par do processo de esterilização, mas não interfere?!
Bem, espero k hajam novidades depressa e k sejam boas, já agora..

-
amus
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
quinta mar 23, 2006 1:01 pm
Claro que interfere... e a ideia foi mesmo essa (penso eu de que)... menos uns infelizes no mundo...
Se quiser eu explico-lhe o processo por pm... aqui não é o local mais indicado

-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
quinta mar 23, 2006 1:45 pm
Se quiser eu explico-lhe o processo por pm... aqui não é o local mais indicado
Venha de lá essa PM, então! e obrigado
Quanto à triste história desta nossa amiga, não sei se fique com pena plo facto de eles não terem nascido, ou se fique aliviada por não virem a este mundo sofrer

-
Acacia
- Membro Veterano
quinta mar 23, 2006 2:30 pm
Bom, não foi fácil (mas com os bichitos nunca é fácil pois não?)
Terça fui ao vet para onde a levaram e disseram-me que as pessoas que a levaram lá a iam esterilizar e que ficaram de a ir buscar ao fim do dia.
Ela deve estar quase a ter os filhotes, o que me parece uma violência mas tendo em conta que há cães a mais eu ainda percebia. Disseram-me que não pensasse mais nisso que o caso tava resolvido. Ainda me tentei convencer que se iam gastar dinheiro a esteriliza-la é porque não çhe iam fazer mal.
Quarta feira volto ao vet à hora do almoço (para cuscar nitidamente ) e vejo lá a Loba (não estava esterilizada e não a tinham ido buscar!). Pergunto porque é que ela ainda está ali e dizem-me: "afinal elas não a querem estrilizar. Dizem que tem dono para ela e que o fulano tem dinheiro que a esterilize...."
Isto assim começou-me a cheirar mal. Iam levar a bichita por esterilizar! Pensei logo já não querem gastar dinheiro, é mau sinal se calhar vão abate-la! Entrei, outra vez, em paranoia. Quem me conhece sabe que tenho razões suficientes para desconfiar das pessoas que a tinham tirado do canil.
Pedi ao vet para telefonar as tais pessoas e dizer que tinha alguém interessada em ficar com ela para ver o que diziam: se dissessem que a podiam dar então as minhas suspeitas de que não tinham dono nenhum confirmava-se, se dissessem que não a entregassem eu já tava com a trela na mão preparada para me pisgar com ela do vet tal era o desespero.
Entretanto chegam as pessoas ao vet para a ir buscar no preciso momento em que o vet estava a ligar-lhes.
Tudo comigo tem de ser tipo filme .....
Já não dava para disfarçar muito. O vet diz "nada feito, elas já cá estão para a levar". Oh, que diabo, assim já não podia fugir com ela.....
Pedi ao vet para manter a historia de que tinha alguém interessado. Ele já tava pelos cabelos comigo....
Ele lá lhes disse que alguém a queria e a resposta foi positiva no sentido de ma entregarem. Que alívio.
O mais engraçado nisto tudo foi qua a Loba a mim lambeu-me a cara toda e o vet diz que a elas rosnou-lhes
A Loba está numa fat e acho que ela vai ter os filhotes lá para dia 29 (andei a ver as luas no calendário).
Agora preciso que façam todos figas para que o parto corra bem e ela seja uma boa mãe cheia de leitinho. Prometo fotos dos catraios, claro.
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
-
Contacto: