Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 23, 2006 12:26 pm

:o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 12:28 pm

não me parece que sejam mal tratados. eu vi e eles andam bem dispostos. parecem-me contentes. se eu bater na minha cadela ela fica amuada num canto. nota-se bem quando estão tristes e em sofrimento. não me parece que seja o caso destes animais.voces viram o programa?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 12:31 pm

Isto não é normal, voce tem mesmo 19 anos? :o
O que é para si animais bem dispostos? Andam a assobiar ou a cantarolar?
Faça aquilo que a aconselhei a fazer , vá ver os animais, mas olhe bem, e não é olhar para eles por baixo das cores dos olofotes e do brilho das fatiotas dos meninos geitosos do circo...é la ao pe das roulotes onde eles estão enjaulados.
Há uma coisa que me tira um bocado do serio é a falta de capacidade de entender ou de raciocinar.
Credo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 23, 2006 12:33 pm

Claro Bolota, o que há de mais gratificante para um leão é viver uma vida fechado numa jaula onde só se pode deitar e levantar... Estão gordos, pois claro, estão contentes? Óbvio que sim, aliás, as gargalhadas ouvem-se a milhas :evil: :evil: :evil:

Feche a sua cadela numa jaula transportadora e mantenha-a aí a vida inteira, vai ver o olhar de alegria com que ela fica... :evil: :evil:

Oh Bolota, com 19 anos já é idade para ter 2 dedos de testa... :x

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 12:33 pm

mas os animais não estão sempre fechados. eles treinam e fazem o espectaculo. isso diverte-os. na jaula dormem porque estao cansados. é o ninho deles. não vejo qual é o problema. e continuo a acreditar que eles são felizes. comem recebem mimos, isso é bom para eles.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 23, 2006 12:35 pm

Já lá diz o povo: O pior cego é aquele que não quer ver...

Se calhar era melhor prender toda a gente em cubículos de 2mtsx2mts.... Assim todos eram felizes... Que dizem? 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta mar 23, 2006 12:59 pm

Estou a ver que não gostam do programa. Tudo bem. Não há problema. Mas dai a inventarem que os animais não estão felizes porque não riem. Os animais não riem como nós mas mostram a sua felicidade de outras formas. eu gosto sim. de ver os cavalos a passear na pista. Os leões tão inteligentes a sentarem-se e a fazerem aqueles truques lindos. Não entendo qual é o problema. Se calhar preferiam que estivessem na selva, debaixo da chuva e com fome, cheios de feridas e a morrer porque não têm ninguem.como eu, há muita gente que gosta. Porque isso faz de nós piores que vocês? Eu vejo todos os dias e gosto muito. E os animais estão muito bem tratados sim senhor. Vê-se de longe. Tanta agressividade, não percebo.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta mar 23, 2006 1:22 pm

Miosotiis Escreveu: Se calhar preferiam que estivessem na selva, debaixo da chuva e com fome, cheios de feridas e a morrer porque não têm ninguem.
Claro que preferimos.. Sabes porque? Porque sao livres!! Estes animais nao nasceram para serem domados por ninguem, por isso mesmo sao chamados de animais selvagens.

Não me venham com a treta que eles gostam de ser ensinados e sao felizes assim... Imaginam as atrocidades que fazem a estes animais para eles obedecerem e fazerem aquelas fantochadas a que se chama de truques? Não é como ensinar o vosso Bobi a sentar ou a dar a pata. Sao animais selvagens e ao fazerem aquilo fazem por medo!

Eles para fazerem os truques são espancados, picados, cortados, queimados, deixados a fome e sede, deixados em habitaculos minusculos e escuros. Mas eles estao felizes, felicissimos... Riem-se mais do que o meu Samoiedo. Basta olhar para os focinhos deles...

Eu apesar de nao gostar muito desta associação, aconselho-vos a uma visita ao site da Animal na secção dos videos... ( http://www.animal.org.pt/index.php?opti ... view&id=72 ) Eu deixo o link para ser mais facil. Vejam o que estes animais estõa sujeitos e a felicidade que eles possuem na sua vida de m*rda.

Eu nao tenho muito mais que os teus 19 anos, mas longe de mimde pensar como tu!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 23, 2006 1:28 pm

:? Aiiiiiiiiiiiiiiiiii... Hoje estou sem paciência nenhuma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 23, 2006 1:28 pm

Respeito kem gosta de circo, sinceramente gosto, mas sem o "espetaculo" dos animais. Acho contra natura. Circo faz-se com pessoas k escolhem akela vida e não são arrastadas.
Comida só por si não basta p/ fazer alguém feliz.
Alguém gostava de ser arrastado p/ um circo e p/ não fugir era colocado em jaulas... mas atenção, p/ sua felicidade era alimentado e ainda ia passear p/ a arena.
É nos circos e nessas feiras, onde amarram poneis a uma coisa giratoria e basta haver uma criança em cima de um, lá estão os coitados a andar á roda e nem se podem sentar pk estão presos pela boca ou lá o k é. Kd vi esse "espectaculo" refilei tanto k já estava td a olhar. K idiotice deixar uma criança andar nakeles poneis. Deveriam era por o idiota k inventou akilo amarrado pelas fuças a andar a roda uma noite inteira.
E no circo, já uma vez li uma reportagem k p/ manter animais quadrupedes a andar em 2 patinhas lhes quimavam as almofadas pois assim k as colocassem no chão e sentissem dor, levantavam-nas.
Eu punha era akela gentinha td debaixo de chibata p/ verem o era espectaculo. Era cá um arraial, aí sim, era circo.
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 1:48 pm

quem não gosta do circo? eu bato palmas a todos: animais, mágicos, palhaços. as pessoas que vivem no circo tambem estão presas então. elas vivem em rolutes e não páram, andam de cidade em cidade para nos mostrar como o circo é lindo. tambem acho que a selva é um bom sitio para eles, mas é como um cão preferem que ele ande na rua ou esteja fechado dentro de uma casa onde á comida e mimo de donos? Acho que agora já vão entender a minha ideia, pelo que disse agora, acho que me tinha explicado mal. se o circo fosse assim tão mau nem faziam um pograma sobre ele. acho que deviam ir mais vezes ao circo para viverem a magia daquele ambiente, se calhar dizem isso porque nunca foram a um. olhem eu no verão e no natal vou sempre com os meus amigos e alguns primo9s. e já tenho saudads de lá ir de novo. acreditem eles são felizes! :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta mar 23, 2006 1:53 pm

:rool: Nao adianta mesmo... Desisto

Olha ja viste os videos?
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 1:57 pm

A melhor forma de tentar perceber o proximo é metermo-nos na sua pele.
Os k vivem no circo, estão lá por opção, é uma profissaõ como kk outra. Os animais NÃO escolheram akela vida, estão lá por arrasto. Vamos inverter, e se os animais levassem os homens p/ a selva? Acha k os homens seriam felizes? Mesmo com comida?

Os cães, os gatos e tds os animais domesticos provavelmente viveriam bem na rua se o homem não lhes tivesse mudado o seu habitat. E nos dias de hoje, se houvesse onde se pudessem alimentar sem terem bestas a fazer-lhes crueldades, sim, penso k seriam mais felizes na rua do k enjaulados.

Se o programa passa na tv é pura e simplesmente devido a audiencias, ou td o k passa na tv é bom?
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 2:00 pm

acho que voces pensam mal a sério. eles não sabem o que é a selva, para eles a vida é aquilo mesmo. :D
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:08 pm

Pois, coitados, não têm outra opção.
Eles são tão felizes k se não fossem os chicotes filavam os merdunços k os seguram... aí sim, era circo, pelo menos eu fartava-me de rir. Mas claro, como a cobardia impera atrás de chicotes provalvelmente por cada milimetro quadrado de arranhão seriam xyz de surras e castigos no animal... grande opção de vida, estou emocionada.
A bolota não ker uma igual?
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”