Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 2:09 pm

Pois :roll: bem ao mal ao menos pensamos :roll:

Oh menina vamos "esquecer" o facto de estarmos a falar de animais selvagens e tudo o que isso implica, acha que todos os circos tem os animais nas condiçoes de higeiene como os do programa de TV?
Acha que a maioria dos circos se preocupa sequer em gastar dinheiro em tratamentos veterinarios?
Nem sei para que continuop a gastar o meu latim...
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 2:13 pm

Bita322 eu fui ao circo muitas vezes e não era na tv. eu vi os animais e estavam bem. a ideia q voces têm é errada, acreditem em mim. Se fosse assim tão mau era proibido haver circos nas cidades, não acham? e eles são tão habituais como outra coisa qualquer. se eu soubesse q os animais morriam á fome era a primeira a denunciar á policia . isso não tolero.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 23, 2006 2:19 pm

Pela sua ordem de ideias eles vão matar os animais no meio da arena?

E diga lá, abandonar animais não é assim tão mau? E é proibido? Pois é. Alguem liga? Pois não. Se alguem denunciar, o k se faz? Pouco ou nada.

Acha k um "senhor" como o Vitor Hugo Cardinalli ou outro *** do genero, k tem dinheiro p/ dar e vender não consegue dar a volta à situação? Afinal, o k o dinheiro não compra em Portugal?

Já estou como diz a Trucas... o maior cego é akele k não ker ver.
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta mar 23, 2006 2:21 pm

Acho que me enganei
bita322
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:22 pm

Acho que me enganei

:o
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:24 pm

Acha??? :o

Bem, cada um acha o k ker onde pode :roll:
Miosotiis
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 2:28 pm

:oops: Desculpem mas não entendo isto ainda bem.
Eu gosto de circo. Levo as filhas ao circo e é sempre uma grande festa. Elas adoram os animais e os palhaços é por isso que gostam de lá ir. Acho feio dizer mal de um espectáculo tão lindo. Se não gostam não vão, mas não digam mal.
Não gosto de discutir com ninguém, agradecia que não discutissem dessa forma comigo. Obrigado a todos.
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:28 pm

Ninguém está a discutir ou apresentar pontos de vista diferentes é discutir?

Não me diga k tb coloca as criancinhas nos poneis p/ eles andarem à roda? Em vez disso k tal apresentar o mundo como ele é? Não é td cor-de-rosa mas o respeito pela vida (humana, animal ou outra) é uma virtude k pode tornar as coisas menos cinzentas.
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 2:29 pm

a minha mãe nao anda aqui. ela não percebe nada de computadores. mas achei piada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:29 pm

Acho que percebi...a bolota é sua filha miosotis? :roll:
Miosotiis
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 2:32 pm

não percebi[code][/code]
bita322
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:36 pm

Para não variar a miosotis não percebeu :roll:
Miosotiis
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 2:40 pm

Pois não, não entendo mesmo. Mas se não quiser esclarecer não fico chateada. Obrigado.
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:48 pm

É dificil esclarecer, dp diz k estamos a discutir consigo.

Aki o ponto fundamental é o respeito pela vida tal como ela é.
Se são animais selvagens, era na selva k deveriam estar, não num circo a sofrerem p/ desfrute de kem ainda paga p/ mais sofrimento e p/ encher os bolsos a kem tenta tapar o sol com a peneira e à custa de mt sofrimento por parte dos animais.
Mas como eles não falam, logo nós avreditamos no k keremos, por isso, vamos tds achar k se rebolam de rir, k preferem mil vezes mais uma jaula do k uma selva.

Mas se é assim tão bom, pk não vão voces p/ um cirgo fazer o lugar dos animais?
Se é assim tão bom, pk é k kd alguém desrespeita a lei vai preso, é enclausurado, não me digam k os reclusos são punidos p/ ficarem a rir k nem perdidos nas celas?
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 23, 2006 2:54 pm

Miosotiis Escreveu: Pois não, não entendo mesmo. Mas se não quiser esclarecer não fico chateada. Obrigado.
Miositiis vou tentar explicar tendo como base o pouco que vou conhecendo as/os foristas daqui da arca.

Não são a favor dos circos que utilizam animais em determinados actos do espectaculo, por exemplo se vir um circo chinês eles não utilizam animais. E aqui é defendido isso circo sim mas sem animais (penso que este assunto já foi aqui discutido).

Eu já levei o meu sobrinho ao circo mas também não aprecio o facto dos animais estarem ali naquele stress.

Sabia que os donos dos circos compram os actos com os animais e os animais a quem os ensina as habilidades e depois quando aquele número está ultrapassado trocam de animais??? Não são eles que ensinam os animais a fazerem aquelas habilidades, eles têm mais que fazer.

Por isso se este ano fôr ao circo e no próximo ano fôr novamente ao mesmo circo, é certo que não encontrará os meus animais. Os cavalos, os elefantes, os tigres não são os mesmos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”