Olá a todos!
O meu gato persa tem quase dois anitos e ultimamente quando anda com o cio faz-me xixi na minha cama e noutros sitios da casa.
Não sei o que fazer estou a ficar deseperada e farta de lavar lençois cobertores etc...
Será que a unica solução é a castração??? é que eu não querio mesmo castra-lo.
Sem me puderem ajudar???'
:p :p
Gato persa com cio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 01, 2005 3:56 pm
Olá,
eu com o meu gato usei um repelente que comprei numa loja de animais e resultou, agora só faz nas plantas, que vão morrendo aos poucos, mas na cama ou sofás nunca mais fez. Outra coisa que dizem que resulta, mas comigo não adiantou é colocar a comida no local onde ele vai fazer xixi. Boa sorte
Fernanda
eu com o meu gato usei um repelente que comprei numa loja de animais e resultou, agora só faz nas plantas, que vão morrendo aos poucos, mas na cama ou sofás nunca mais fez. Outra coisa que dizem que resulta, mas comigo não adiantou é colocar a comida no local onde ele vai fazer xixi. Boa sorte
Fernanda
Responde à sua questão anja?
Esta gente....
do Membro Meelkart de 2006-03-25 12:37:35
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Vendem-se gatinhos Persa nascidos a 12/03/06 cremes e brancos. Vacinados e desparazitados disponíveis a partir de 12/05/06. Reserve já o seu. ************************

Esta gente....
do Membro Meelkart de 2006-03-25 12:37:35
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Vendem-se gatinhos Persa nascidos a 12/03/06 cremes e brancos. Vacinados e desparazitados disponíveis a partir de 12/05/06. Reserve já o seu. ************************
-
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:26 pm
Olá!
O meu gato encontra-se com o mesmo problema, pode me dizer o nome do produto que usou para solucionar o problema [b]gatil_da_morgana[/b]
?
obrigada
O meu gato encontra-se com o mesmo problema, pode me dizer o nome do produto que usou para solucionar o problema [b]gatil_da_morgana[/b]
?
obrigada