Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 4:59 pm

Eu nunca gostei do circo.

Lembro-me muito bem, ha cerca de 10 anos, tinha eu 7, de ver uma reportagem acerca do tratamento que os bichinhos levavam por detras das cameras.

Eram "ensinados" a sentar com uma batucada de um pau nas costas. Assim sentavam, claro.

Era degradante. Essas imagens foram elucidativas.

O circo vive de aparencias e este programa vai, novamente, so mostrar a parte supostamente bonita, à qual nao acho graça nenhuma.

Os animais querem-se livres. Nao obrigados a viver em jaulas.
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 5:00 pm

voces vão buscar cada fotografia... sei lá eu onde foram tiradas. pessoal eu vi os animais e n~«ao estavam assim. garanto! eu sei o que digo! naõ se baseiem em fotografias tiradas da internet. não generalizem as coisas. se calhar são de algum circo que já nem existe. alei também é aplicada nesta ocasioes. 1 caso é um caso. ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 23, 2006 5:01 pm

As fotos que o ElMariachi colocou no post dele, são de uma associação de defesa dos animais bem portuguesa, da qual eu conheço o Presidente e garanto-lhe que ESTAS IMAGENS SÃO REAIS :evil: :evil: :evil:

QUE ÓDIO, TÁS-ME A COMEÇAR A ENCHER OS NERVOS SUA MIUDA IRRITANTE... *** :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 23, 2006 5:01 pm

EL queres uma novidade perdes-te o teu tempo a colocar essas fotos aqui a Bolota diz já que fica enjoada com essas fotos e independentemente dos maus tratos ele são felizes :? :?

Eu acabei por descompensar e dizer-lhe que é verdade o que ela diz, como já dizia o outro: uns morrem outros ficam assim. E a Bolota ficou assim ;)

Nem todos os olhos conseguem ver a verdadeira realidade que mostras-te EL, infelizmente :?
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 23, 2006 5:02 pm

Bolota2 Escreveu: voces vão buscar cada fotografia... sei lá eu onde foram tiradas. pessoal eu vi os animais e n~«ao estavam assim. garanto! eu sei o que digo! naõ se baseiem em fotografias tiradas da internet. não generalizem as coisas. se calhar são de algum circo que já nem existe. alei também é aplicada nesta ocasioes. 1 caso é um caso. ;)
Vês EL não adianta :( :(
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta mar 23, 2006 5:05 pm

So pa tua informação estas fotos foram tiradas nos circos Victor Hugo Cardinalli, Soledad Cardinalli, Circo Atlas e Circo America.. ( Acho que nao me esqueci de nenhum.. Mas ja vi que contigo nao vale a pena.... :roll:
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 5:05 pm

agora não percebi. eu estou a dizer que aquilo não é nos circos todos. não fiques assim ailsa. ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 5:06 pm

Como voce pode ate não estar no gozo cá vai:

Mas voce acha que iam por os animais a fazer os espectaculos neste estado???

Não sabe que ha maquilhagem que disfarça muita coisa?

Se o animal ficou mais mal tratado de forma a não poder fazer o espectaculo esta semana, faz na proxima já quando não se notar tanto as mazelas.

Que goste do espectaculo deprimente é uma coisa, querer negar as evidencias perdoe-me a franqueza mas é asnice.
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 5:08 pm

maquilhagem? nos animais? por cima do pelo? acredita mesmo nisso? ou quer acreditar neles?
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 23, 2006 5:08 pm

Queres mais bolota? Toma lá:
Madá e Gaya estavam em péssimo estado de saúde, devido as crueldades e abuso que foram submetidas no circo. Quase não paravam em pé devido à sua fraqueza, suas garras foram arrancadas, suas presas serradas e quebradas, suas línguas cortadas, dificultando a alimentação e resultando em uma infecção bucal generalizada.

Onde estão os dentes desta Leoa??????????????????
Imagem
Podes ver mais exemplos em: http://www.ranchodosgnomos.org.br

:evil: :evil: tou-me mesmo a começar a passar :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 5:10 pm

:o :o :o :o :roll: :roll: :roll:
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta mar 23, 2006 5:12 pm

Desde a conversa do selo que me parece que estão é na brincadeira. Mas pronto, respeito a vossa opinião. Não querem respeitar a opinião dos outros paciência.
Mas para mim, está-me a parecer que é tudo doido. estive a ler alguns textos que confirmam a minha opinião. Talvez com o continuar do tempo perceba onde querem chegar, para já não entendo nada do que escrevem e parecem-me todos muito lunáticos.
Obrigado!
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 5:12 pm

Eu tenho estado calada a obsevar o tópico a ver se arranjava alguma justificação para o que a Bolota2 diz, só pode haver uma razão:

Pertence a um circo não é???? :o :o

Tanta ingénuidade é impossível!!!

Já foi aos links que lhe indicaram??? Já viu os videos???
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 5:13 pm

voces duvidam mesmo disto? mas será que algum de vós já foi ao circo e visitou os animais antes e depois do espectaculo? pois eu já e parceram-me muito bem e muito bem tratados... e quando fiz festa ao elefante naõ fiquei com maquilhagem nas mãos. acreditem em mim por favor.
texuga
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 5:13 pm

Tou como a Bita... Já volto, vou-me ali atirar ao poço... :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”