ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem graça que eu estava para levar uma moca de Rio Maior... :p
. Será que a/o miosotis leu o meu pensamento?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Primeiro

E depoisBita Escreveu:Xuga acho melhores riscares o nome da forista miosotis do almoço, ela diz que não vai porque tem medo que lhe batam
Em alternativa sugiro arranjar um circo para aquelas bandas, e deixá-la por lá... Numa gaiola com um leão...ElMariachi Escreveu:Bater nao digo.. mas sempre podiamos lhe atiçar os caes...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Não me façam perguntas estranhas
Recebi uma pm da miosotis cujo titulo era "PM A TEXUGA"
E depois dizia que não a entendem por causa do circo e que agradecia o convite da xuga, mas que não ia porque tinha medo de ser agredida
Eu não sei de mais nada a pm nem era para mim
Xuguita desculpa andar a ler a tua correspondencia privada
Recebi uma pm da miosotis cujo titulo era "PM A TEXUGA"
E depois dizia que não a entendem por causa do circo e que agradecia o convite da xuga, mas que não ia porque tinha medo de ser agredida
Eu não sei de mais nada a pm nem era para mim
Xuguita desculpa andar a ler a tua correspondencia privada
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Desculpem, mas ela não é boa da cabeça!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh, Senhor...perdoai-lhes que não sabem o que dizem... 
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu vou levar as minhas luvar... é pa se é pa bater, bate-se à profissional
Eu quandoe stou divertida também dou pontapés
Eu quandoe stou divertida também dou pontapés
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Oh rita nao foste tu que disseste quando viste a corzinha da giselle?AcTiOnGiRLBranquela?
Eu?
Lambidelas do chico e do massai
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bolota??? Clone??? Enfim, apareça e identifique-se, nós adoramos pessoas amigas e voce tb vai gostar de nos conhecer, somos umas queridas, uns docinhos, umas putchi-putchi... e dp ainda adoramos ramboia... estamos sempre a rir e na galhofa... o meu medo é só k de tanto rir nem consiga almoçar. Então se voce chegar e disser "Viva o circo e os animais felizes k neles habitam" vai ser um estoiro de felicidade. Levem roupa velha, já k pelos vistos vamos rebolar por akele areal de tanto rir e cortem as unhas não vá alguém na empolgação arranhar alguem sem kerer. Eu se calhar faço como a Rita, levo as luvas de boxe, não p/ agredir, mas como elas são almofadadinhas nunca irei arranhar ninguém.
E sim, é verdade, a Figueira da Foz fica em Portugal, resta saber... onde fica Portugal?
E sim, é verdade, a Figueira da Foz fica em Portugal, resta saber... onde fica Portugal?