Dogue Alemão - ADOPTADOS!! :)))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quinta mar 23, 2006 8:53 pm

Mais dads: são agora 2 femeas arlequim com cerca de 2/3 anos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 23, 2006 10:04 pm

Muitas das vezes o problema pode nem ser económico..há casais a viverem em moradias, têm cães como Dogues, p.e., vem um divorcio, cada uma vai para casa de familiares ou até para apartamento próprio que muitas das vezes é pequeno para o humano, quanto mais para 3 Dogues...?!
Há casos e casos...
Lógicamente que a primeira ideia é a de dizer "nunca me separarei dos meus animais", mas isso dizem os que nunca passaram por situações caricatas...e aflitivas...! E só darão o verdadeiro valor se alguma vez passarem por situações dessas ;) .
Actualmente tenho 7 animais, estou bem financeiramente mas...não posso dizer "desta água não beberei"...a vida prega-nos muitas partidas...!

Falando dos animais em questão... são ainda jovens. Penso serem de fácil adopção ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta mar 24, 2006 8:54 am

carlavaz Escreveu: Se tem assim tantas condições e tanto espírito de sacrifício para com os seus animais, porque é que não se candidata a ficar com os Dogues? Ou com qualquer um outro dos milhentos que aqui são divulgados?

Carla
Eu tenho condições para ter 1 cão, por mim ficava com os dogues e os "milhentos" mas sei que não tenho condições quer financeiras quer "espaço físico". Eu sei ver quais são os meus limites, há gente que não sabe (não estou a dizer que é/foi o caso) e depois os animais é que sofrem sempre.

Abraço
P.S.- são opiniões diferentes, cada um tem a sua por isso não vale a pena continuar a bater na mesma tecla ;)
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sexta mar 24, 2006 12:47 pm

amigos... dar ou não dar eis a questão. não vale é a pena discutir o sexo dos deuses porque cada qual tem a sua opinião.

Está em causa arranjar doninhos para estas meninas! Vamos dar-lhe upinhas! Tá bem?

Em que zona do país estão elas?
Estão habituadas a estar no quintal e entrar em casa sem fazer estragos ou são de canil (2 cadelas e 1 cão parece-me animais para reprodução)?
Existem factores que os possíveis donos tenham que ter em consideração? Tipo não se darem com outros animais...

os melhores cumprimentos!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Magui
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 4:36 pm

olá...

os animais estão em beja. e sim.... eram de um criador....

obrigado
Magui
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 2:48 pm

...... JÁ ESTÃO TODOS NAS CASINHAS NOVAS!!!! :)))

Obrigado
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça mar 28, 2006 9:21 pm

Que bom ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”