O Acktan já foi operado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta jan 15, 2003 6:01 pm

Olá Aragão! ;)
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor com o Acktan.

Este problema não foi influenciado pelos desaprumos dianteiros, pois não??
Aragao Escreveu:
A minha teoria é de que a fractura (ou a predisposição para) já existia, devido a causas genéticas (displasia do cotovelo) e com o salto que ele uma vez deu no Alentejo (saltou abaixo de um coreto!) deve ter partido e solto completamente o fragmento do osso.

Felizmente, está tudo bem, o fim-de-semana passou sem problemas, apesar da pata ter inchado como tudo, ficou o dobro da outra! Aliás eu dizia, que tinha um Rottweiler que ia ser maior que um GD! Pelo menos a julgar pelo tamanho da pata! (para quem duvidar eu depois coloco as fotos aqui!)

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Honda_Man
Membro Júnior
Registado: quarta jan 08, 2003 9:51 am
Localização: Tyke - Rottweiler ; Bolha - Serra da Estrela ; Paloma - Husky ; Ursula - Chow-Chow

quarta jan 15, 2003 8:04 pm

Ainda bem que está tudo numa boa

Espero que corra tudo bem com ele.

As melhoras.....
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jan 15, 2003 8:15 pm

É que no calendário que a ataac deu indica provas de agility dia 8 e 9 em Maia. E a organização é por parte do caniclube. Achei estranho ser dois dias e não ser no mesmo local que a expo.

Mas eu vou ver a expo, aproveito para ver a obediencia e se houver agility melhor.

Quanto a treinar a minha formiga atómica para cob, se te quiseres voluntariar para ajudar era optimo! Não que tenha pressa, mas o Spot já passou dos dois anos e já era altura de estar mais obediente e alguns comandos como o 'fica' davam geito. Estou quase a começar a competição em agility e preciso que ele fique parado à frente do obstaculo (que para ele é tortura) e só começar ao meu sinal... e quando eu digo 'aqui' estando ele ao lado da palissada, é para vir comigo e não andar a perder pontos a subir o que não deve...
ana_link Escreveu: À partida penso que sim, que vão ser no mesmo sitio. MAs olha que o Agility é só no dia 9 (segundo o catálogo da expo) e Obedience vai ser no dia 8... que é o único dia que eu vou estar, à partida.

Mas se quiseres treinar a tua "pulga adestrada" para COB, tenho todo o gosto em ajudar-te... combinamos assim uns diazitos e umas horitas e faço-te um curso intensivo. Mas olha que sou muito exigente!!! E refilo à brava!
KROZ Escreveu: Queres um desafio? Treina com o Spot! Davas em maluca...

As provas de cob e agilty no porto são no mesmo local que a exposição canina? É que vou ao Porto ver a exposição (e comer uma francesinha com o pessoal do norte, certo nel!? :) ) e se fosse tudo no mesmo sitio era optimo.
ana_link Escreveu: E eu que ia te desafiar para treinares para COB comigo para irmos ao Porto juntos!! Enfim... lá vou ter de treinar a minha menina sozinha... as usual...
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta jan 15, 2003 8:45 pm

Ok Pedro... está combinado.
Eu vou tentar passar pela prova de Obedience da ATAAC este fim de semana e combinamos discretamente os treinos nessa altura.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta jan 15, 2003 9:19 pm

fang Escreveu: Olá Aragão! ;)
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor com o Acktan.

Este problema não foi influenciado pelos desaprumos dianteiros, pois não??
Não, pelo menos não creio. A fractura pelo o que o Vet me disse era genética.
Desde que alcatifei a minha casa (maldita hora... o cheiro de uma asneira demora a sair....) os aprumos têm vindo a rectificar-se lentamente.
KROZ
Membro Veterano

quarta jan 15, 2003 11:37 pm

Começa a que horas?

ana_link Escreveu: Ok Pedro... está combinado.
Eu vou tentar passar pela prova de Obedience da ATAAC este fim de semana e combinamos discretamente os treinos nessa altura.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jan 16, 2003 6:58 am

Olá Aragão
Desejo as melhoras ao Acktan.

E já agora onde estão mais fotos actualizadas desses borrachos? ;)
Espero que para breve, estou curiosa como o Acktan e o Macavity já cresceu...
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Aragao
Membro Veterano
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta jan 16, 2003 1:33 pm

Só para dizer que recebi um e-mail de um João Mira do CPC/Obedience, a confirmar que a prova do dia 8 é no Porto.
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quinta jan 16, 2003 1:41 pm

A sério? Milagre!!!!! PArece que as coisas estão mesmo a funcionar melhor no CPC, pelos menos algumas coisas....
Aragao Escreveu: Só para dizer que recebi um e-mail de um João Mira do CPC/Obedience, a confirmar que a prova do dia 8 é no Porto.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

quinta jan 16, 2003 3:08 pm

Aragão,

Fico contente pelo Acktan. No outro dia quando nos encontrámos fiquei surpreendida com o crescimento dele, pois já não nos viamos há muito tempo. Ele está lindo, apesar de já não poder briincar com tanto à vontade com o Benjamim, deu-lhe cá uma rosnadela!! e como sabes o meu Benjas é um cão Enooorme!!!

Desejo as melhoras rápidas
Temos de ir passear os cães num destes dias, ok?
Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

quinta jan 16, 2003 3:08 pm

Aragão,

Fico contente pelo Acktan. No outro dia quando nos encontrámos fiquei surpreendida com o crescimento dele, pois já não nos viamos há muito tempo. Ele está lindo, apesar de já não poder briincar com tanto à vontade com o Benjamim, deu-lhe cá uma rosnadela!! e como sabes o meu Benjas é um cão Enooorme!!!

Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
KROZ
Membro Veterano

quinta jan 16, 2003 3:53 pm

Tens é de ir à ATAAC!!! O teu canito faz falta na equipa de agility. Temos dois bons minis e o teu para midi era óptimo!

E a patinha dele já ficou boa?
Benjamim20 Escreveu: Temos de ir passear os cães num destes dias, ok?
Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
Aragao
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 16, 2003 4:51 pm

Benjamim20 Escreveu: Aragão,

Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
Pois temos, mas ainda vai demorar umas semanas, o Vet disse que durante 6 semanas o cachorro só devia passear à trela para não correr como o maluco que ele é!!
Por isso nem o tenho levado a passear, nem nada, senão o tipo desata a fazer asneiras...
Responder

Voltar para “Cães”