Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 5:43 pm

Pois amus é melhor não dizer mesmo 8)

Enfim...desisto, só nao entende quem não quer ou não pode :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 23, 2006 5:44 pm

Cold, muito honestamente? Há quem goste do circo com animais sim. E estão-se a burrifar para o que acontece ou não aos animais. Se estão no gozo ou não, não sei, mas que há quem goste é obvio que sim. Deduzo é que não andem por fóruns de animais.

Já agora Bolota, já que a miosotis me parece a Sister Mary dos desnorteadamente imbecis, diga-me uma coisa, quando olha para as imagens que leitura lhes faz? São imagens falsas? Porquê? São mentira? Porquê? Como interpreta as imagens que os foristas foram delicadamente postando?
Última edição por LuMaria em quinta mar 23, 2006 5:49 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 23, 2006 6:08 pm

Estive ausente desde a hora do almoço... Quando aqui cheguei nem queria acreditar...

Parece impossível, que exista alguém que pense como as foristas Bolota2 e Miosotiis... Realmente ou são clones para provocar... Ou então nem na Lua moram... Acho que não há planeta conhecido no nosso Universo onde coexista tanta ingenuidade com tanta ignorância...

Já disse e repito... Não há pior cego que aquele que não quer ver... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 6:43 pm

desculpem ter ausentado mas fui lanchar. eu não percebo o que não conseguem ver :? para mim é tudo muito claro. LuMaria não faço nenhuma leitura das fotografias sáo orriveis. nem tao pouco devem ser de circo. ainda á quem acredite que são? santa ignorãncia :o
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 8:15 pm

Bolota2 Escreveu: desculpem ter ausentado mas fui lanchar. eu não percebo o que não conseguem ver ? para mim é tudo muito claro. LuMaria não faço nenhuma leitura das fotografias sáo orriveis. nem tao pouco devem ser de circo. ainda á quem acredite que são? santa ignorãncia o
Acha realmente que andamos todos a tentar engana-la? somos todos mentirosos e apenas queremos o mal do circo, só porque você gosta? Talvez daqui a uns anos...quando vc for da nossa idade, e acordar para vida, diga a si mesmo, realmente aquela gente tinha razão...

Você deve estar a pensar que nós nos demos ao trabalho de forjar fotos só para brincar consigo....acha que merecia tanto trabalho mentir só por mentir??
Eu continuo a pensar que você é um clone e que está a brincar conosco e com esperança que amanhã venha cá dizer...pessoal sou o forista tal e ontem brinquei convosco até vos tirar do sério....pois tirou, se assim não for, fico triste pela sua cabecinha de ervilha inchada.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 23, 2006 11:04 pm

Bemmmm :o a ultima vez que vi este tópico tava na pag 2 e foi hoje ou ontem :roll:

Com k então os animais ñ são felizes no circo? :evil:

Meninas nem pareçe vosso. Tá a Bolota a dizer k sim e voçês ñ acreditam pk? :evil:

Parece k são doidas vocês :roll:

São felizes sim senhora....ora vejam lá a prova disso.

Imagem
Sim reparem na cabeça dele. Akilo ñ são maus tratos...é simplesmente o novo penteado k tá na moda :roll:

Imagem
Como esta....akilo ñ é fomeé moda, é elegância :roll:
Imagem

Esta são eles k iam dar um passeio com os amigos domadores, mas coitados,,,morreram de emoção :roll:

Imagem
leões que mataram um garoto em Pernambuco (estavam há dias sem comer) após serem mortos a tiros

Parece incrivel :evil: kual fome? eles ñ passam Fomeso keriam carne fresca :evil:
Imagem
Isto ñ são correntessão pulseiras ...estão mt na moda :roll:

Imagem
Ñ foi nada :evil: arrancaram os dentespk ele tinha carie :evil:

Bem aki fica um exemplo de como os animais são felizes no circo.

Nós todas é k somos umas estupidas pk ñ vimos isso :roll:

Ainda bem k existem Bolotas neste mundo para nos fazer ver as coisas. :roll:

Desculpem lá, mas........................dasssssssssssssssssssss, esta gente anda maluca ou cega? :o :o :evil: :evil:
Última edição por Zahira em quinta mar 23, 2006 11:20 pm, editado 1 vez no total.
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 11:11 pm

Infelizmente acreditar na boa fé dos homens, é mais difícil do que dizer mal e entrar em discussões em Fóruns... o costume!

Eu também não "consumo" nem "sustento" o circo, mas daí a afirmar que todos os circos tratam mal os seus animais, também não acredito... vêem-se animais lindos, e super bem tratados; nem se pode dizer que estejam sempre enjaulados, porque o seu treino é diário, logo esticam as patas à vontade... aliás, há muitas jaulas de circo com melhores areas e condições que muitas no Jardim Zoologico!!!

Essas e tantas outras fotos que assombram a Net, são ou foram realidades que não têm que servir de regra...

Certamente que os canais concorrentes da TVI até esfregam as mãos de contentes na tentativa de boicote... mas vai-se boicotar um canal por transmitir circo? E a propaganda de ajuda que é feita? Não conta?

Uma vez que os foristas se movem kilómetros para almoçar, porque é não se movem para visitar as instalações do Circo da Tvi? Se calhar vão ter uma agradável surpresa... e depois até podem criticar com conhecimento de causa.. que nem é o caso!!!

Sofia ;)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 23, 2006 11:43 pm

Pronto... Tá esclarecido o mistério... Bem me queria parecer que andava por aqui alguém com dor de corno...!!! (Desculpem lá a expressão, mas não há outra forma de dizer isto...).

Oh Sr. CentrodoBem, realmente para quem não gosta dum fórum onde há só discussões, vem cá muitas vezes... :roll: :roll: :roll: E olhe que nós até que dispensávamos a sua presença... E com muita alegria!

Quanto aos animais de circo... Se realmente acha que é assim tão bom, vá viver com eles... Daaassss que não há pachorra!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

quinta mar 23, 2006 11:46 pm

Tentei ler todas as páginas deste topic, após ter votado, e sinceramente, desculpem-me mas não consegui porque comecei a ficar com "brotoeja" e de cabelos em pá ao ler certas "atrocidades"...

Circo das Celebridades?! Já o facto de envolver circo com animais diz tudo, e não é por dizerem que os tratam bem e respeitam que me "convencem".
aliás, nenhum argumento pró-circo de animais me convence. Entretenimento à custa de animais, não muito obrigada!

Falaram no Cirque du Soleil, e sim isso vale! aliás, o ser humano tem a capacidade de escolher, e se escolhe ser artista de circo isso é lá com ele. Agora, envolver quem não tem voto na matéria... nem comento!!!

Também disseram "o cego mais cego é aquele que não quer ver" - nada podia ser mais verdade!!! Só não vê quem não quer...

E, para quem ficou tão "horrorizado" com o leão a comer... então julgava que os leões no seu habitat natural se alimentavam de quê?!?!?!? ração comprada na loja da esquina????!!!! ó santa ignorancia!!!!
Trucas
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 11:56 pm

Oh Absolut... Apetece-me bater-lhe palmas...

Mas desculpe lá, não tá a ver que os leões quando têm fome, vão lá ao hipermercado do sítio, dirigem-se à secção do talho e fazem as suas encomendas ao balcão... :lol: :lol: :lol:

Com certeza a forista Bolota nunca foi fâ dos excelentes documentários da BBC, do Odisseia, e de outros que tais, acerca da vida selvagem dos animais... E depois é ver a "excelente" cultura geral que tem, claro!!! :roll:
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

sexta mar 24, 2006 12:00 am

Oh Trucas... desde que não me bata a mim :P
se calhar essa forista pensava que os docs eram ficção... enfim...
e sim, claro, o hipermercado Savanah_Special_Products_For_Active_Lions é reconhecidissimo pelo seu serviço de entregas ao domicilio e fazem descontos a leões mais rechonchudinhos.. ;)

enfim... e sabem que mais? quem não tem vida própria é que tem paciência para ver esses reality shows... é pena é envolverem animais no meio de tanta miséria humana...

e sim, felizmente cada vez mais as pessoas vão utilizando o cérebro e compreendendo que os animais não existem para divertir o ser "humano"... e os protestos vao aumentando, e as vozes fazem-se ouvir.... e pouco a pouco talvez as coisas mudem...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 12:20 am

1- A TVI agradece-vos a pub gratuita.

2- Os punheteiros que criaram o nick bolota e miosotis agradecem os orgasmos por se deixarem gozar.

Boa páscoa.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta mar 24, 2006 12:27 am

Realmente acho que a TVI teve mais tempo de antena agora do que com aquela "diarreia mental" que criou...Aliás eu nem vejo a TVI. O canal podia desaparecer que eu nem dava conta :o

E desculpem-me mas a Bolota2 e a Miosotis só podem ser clones.

Não há outra explicação!!

Deu para rir...no mínimo 8)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 24, 2006 12:35 am

Desisto...

Imagem

Ninguém mais vai ao almoço??? :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:41 am

Oh rapariga... Tu ainda andas nisso??? à pesca pró almoço??? :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”