Hotel Canino Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Leila
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2002 3:29 pm

sexta mar 24, 2006 9:51 am

Bom dia, gostaria de saber se sabem na zona de Braga de um hotel canino com boas condições para poder deixar a minha P.A por uns dias (cerca de 8 dias).
É a primeira vez que vou deuixar a cadela num hotel e estou um pouco apreensiva, por isso resolvi pedir a v/ opinião.
Já li aqui no fórum que a Nortedog não é aconselhável, por isso agradeço desde já opiniões.
Mais uma pergunta, e preços? sabem mais ou menos dentro de que preços fica a estadia dos cães num hotel em época baixa, ié Abril.
Obrigada a todos e aguardo respostas,
Leila
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta mar 24, 2006 11:22 am

Olá, tem a BICHARADA são pessoas 5 estrelas, o preço acho que anda nos 8/10€ por dia.
Eles mudaram este mês de loja por isso não sei se esta morada e telef que estão nas páginas amarelas está correcto: http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt&pa ... 3039127075

A nova loja é mesmo perto do BIBA café, perto do feira nova.
Abraço
Leila
Membro Júnior

sexta mar 24, 2006 11:43 am

Muito obrigado, PJFS, vou ver se dou lá um pulo.
Entretando se alguém tiver mais sugestões,...
Estive a ver na internet e apareceu a casa do lago, salvo erro, em Amares, alguém conhece? ou tem informações a respeito?
Muito obrigado
Abraço
Leila
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mar 24, 2006 12:31 pm

Pois isto nada como ir ver pessoalmente...
Uns vem dizer bem de uns sitios , outros podem ter mas experiencias com outros...
Aconselho-a vivamente a ir ver as instalações, falar varias vezes com as pessoas, aparecer de surpresa e pedir para ver os animais etc etc.
Cumps
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 4:06 pm

olha que eu acho que abril é considerado época alta por causa da pascoa.
agora só confirmando
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

sexta mar 24, 2006 10:22 pm

Olá,
Também tem o hotel canino da Povoa de Lanhoso...
A dona é perdidinha por cães, as instalações novas e excelentes e os preços são em conta.
Mas é confirmar com ela... se quiser o telefone envio-lho por pm ;)
Leila
Membro Júnior

segunda abr 03, 2006 9:11 am

Bom dia, antes de mais peço desculpa de só agora estar a responder às mensagem recebidas, mas na semana passada não tive oportunidade.
Sr. Vitor agradecia que me envia-se então por pm o contacto do canil da Póvoa de Lanhoso.
Relativamente ao Hotel Canino da Casa da Lagoa. em Lago Amares, ninguém conhece? Estive à porta ontem mas não estava lá ninguém e pareceu-me estar em obras.
As hipóteses estão a esgotar-se, estamos muito mal servidos de hoteis caninos em Braga. Estou a ver que terei de deixar de pensar em férias :? .
Bem continuo à espera de sugestões.
Obrigada,
Leila
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 7:08 pm

Eu conheço a casa da Lagoa, é para lá que os meus cães costumam ir.

Apesar de viver em Gaia, faço de bom grado todos os kilómetros até lá pois sei que ficam entregues nas melhores mãos. O dono é o João paulo e se quiseres mando-te o numero de telefone dele por pm ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Leila
Membro Júnior

terça abr 04, 2006 8:29 am

Muito obrigado Susanalapa, realmente acho que vale a pena trazer os cães de Gaia para cá.
Ontem fui visitar a Casa da Lagoa, realmente achei o local muito bom, o espaço que eles ficam é muito grande, com muita higiene, os donos são muito simpáticos e parece-me que gostam muito de animais, e para finalizar o preço é acessível (está na média dos que já tinha visitado) para a qualidade do serviço prestado. Enfim fiquei convencida.
Muito opbrigado a todos que tentaram ajudar.
Responder

Voltar para “Cães”