Bruno, os anúncios que encontraste estão demais!! Enfim, é realmente triste! Algumas coisas até me custa a acreditar que sejam verdade!
Bjs.
Algumas preciosidades do nosso Portugal!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Basta uma pessoa perder uns 20 minutos a vasculhar aquele site para encontrar "obras" destas!!! Pode que alguns sejam fictícios, mas a maioria.....Enfim...leiam!
-
- Membro Veterano
e por falar nelas....mais um anuncio espirituoso...
Citando:
"Compro ou adopto Burro e Avestruz
Compro ou adoto Burro ou avestruz para mini zoo na zona de São Pedro do Sul! Urgente!!!!"
Sorte que este senhor não anda à procura de ursos polares....Girafa, vai desejar????
Citando:
"Compro ou adopto Burro e Avestruz
Compro ou adoto Burro ou avestruz para mini zoo na zona de São Pedro do Sul! Urgente!!!!"
Sorte que este senhor não anda à procura de ursos polares....Girafa, vai desejar????
-
- Membro Veterano
Encontrei mais um!!!
Citando:
"Procuro kem keira doar cavalo ou égua
Procuro kem keira doar cavalo ou égua. Em fim de carreira. Será bem tratado, dignamente. obrigado"
Temos casa de repouso para cavalos cansados!!!!
Citando:
"Procuro kem keira doar cavalo ou égua
Procuro kem keira doar cavalo ou égua. Em fim de carreira. Será bem tratado, dignamente. obrigado"
Temos casa de repouso para cavalos cansados!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu abri este tópico para nos rirmos um pouco, mas deixa-me muito triste saber que não só alguns destes anúncios são verdadeiros, como há quem corresponda
Já agora Bruno, o da troca de Shi-tzu por computador já eu tinha posto mais atrás
Bem, aperoveito o balanço para dizer que troco SB por um combinado, 1 dober coxo por uma picadora, 1 dober de 4 patas por máquina de lavar loiça e 1 braco por uma panela de pressão...
Alguém tem para a troca? De troco posso dar um gato
Xuga

Já agora Bruno, o da troca de Shi-tzu por computador já eu tinha posto mais atrás

Bem, aperoveito o balanço para dizer que troco SB por um combinado, 1 dober coxo por uma picadora, 1 dober de 4 patas por máquina de lavar loiça e 1 braco por uma panela de pressão...

Alguém tem para a troca? De troco posso dar um gato

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Antes de ir para as aulinhas aqui fica mais este:
Um bom dia para todos.
Suri
Tou a ver q este pessoal gosta mesmo desta raça, já a trocam por tudo...troco casal de shih tzu por algo q interessar
lindo casal de shih tzu, fêmea com pedigree CBKC nascida em 03/2005, todas vacinas e Macho preto e branco com 2ª dose V10, nascido em 14/12/2005, se quiser mando foto para o email
Um bom dia para todos.
Suri
Não resisti a mais este...Lhasa Apso femea ou uma Chuaua
Preciso muito ganhar uma destas cachorrinhas, pois sou louca por cachorrinhos de raça pequeninha ou pequena. E tenho uma vira lata que peguei na rua e uma Basset que me deram ja as tenho a mais de dois anos, são fofas. Por isso três não vai ser demais, pois tenho muito amor e carinho para dividir com todas e elas. Me liguem ( 11 ) 5068-2762
Até tem uma nova raça e tudo.
Xuga uma pessoa até se perde no site do http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
a ver tanta parvoíce junta.
Com isto tudo já me atrasei e tudo!
Cumprimentos
Suri
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Xuga eu fico com a tua SB, combinado não tenho (só o almoço para logo que está combinado ir com o meu boyfriendtexuga Escreveu:
Bem, aperoveito o balanço para dizer que troco SB por um combinado
Xuga

Mas troco por um carrinho de mão com 5 velocidades e jantes especiais, ganhou o 1º prémio mundial do Xuming.
Que dizes Xuga

É negócio feito?? Olha que o meu Kimba anda desejoso para ter namorada

-
- Membro Veterano
Ora nem mais!!! grandes oportunidades de negócio!!! toma lá a batedeira, ora dá cá a panela de pressão! Xuga, realmente há com cada anuncio.....não lembra a ninguém, pode que sirva para descontrairmos e rir-mos um pouco aqui no fórum, mas não deixa de ser triste o que por lá anda!
Abraços a todos
Abraços a todos

Hoje quem não resistiu fui eu:

Coitado do cão e de quem o comprar...Tipo de Negócio: Leilão
Compre Já por: € 125,00
Próxima Licitação Mínima: € 75,00
Husky pequenino a bom preço!! Tem lope, mas terá que o comprador que o registrar. Se desejar saber mais informações, coloquias em baixo sff. Obrigado!

Quer adoptar e ainda é exigente.....
Adopto varios tipos de cães
Vivo na zona d leiria e tenho boas condições para ter um cão/cadela: espaços grandes, alimentação e muito carinho.Idade até 5/7meses. Gostaria d adoptar S. Bernardo, Golden Retriever, Labrador Retriever, Chow Chow ou Keeshond. Não os quero todos mas só 1 ou 2.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Eu compreendo que muita gente peça cães de raça. Afinal porque é que ter um cão de raça tem que ser exclusivo para quem tem dinheiro?
Eu tenho duas cadelas de raça e não comprei nenhuma. Aliás para mim o negócio dos cães tem muito que se lhe diga, e acho que era incapaz de comprar um cão. Um cão é um ser vivo com características muito especiais, para mim atribuir-lhe um preço é o mesmo que atribuir um preço a um amigo humano.
Quanto a comer ração do Lidl e restos, se calhar há muitos cães nestas condições que são mais felizes do que muitos alimentados com rações caras.
Eu tenho duas cadelas de raça e não comprei nenhuma. Aliás para mim o negócio dos cães tem muito que se lhe diga, e acho que era incapaz de comprar um cão. Um cão é um ser vivo com características muito especiais, para mim atribuir-lhe um preço é o mesmo que atribuir um preço a um amigo humano.
Quanto a comer ração do Lidl e restos, se calhar há muitos cães nestas condições que são mais felizes do que muitos alimentados com rações caras.