ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 24, 2006 10:06 am

Oh Mimi,

Eu disse isso e depois corei :oops:

Sou branquela pois 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta mar 24, 2006 11:42 am

Ai meu Deus do céu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(já me doiem os mascilares de tanto rir... :lol: )

Eu infelizmente não vou poder ir :cry: , com muita pena minha... :(, como ontem disse à Ana (XenaBastet). Também só agora é que fiquei a saber da "situação"... :o

É favor de tirar muitas fotos e de postar aqui para aqueles que já tinham coisas combinadas e não poderam ir... Yeeeeeeeeeeeeeeeeees? ;)

Bjokas,
Patrícia

p.s.: Anocas, então o carro andou? ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 24, 2006 11:55 am

Olá Patricia, o carro pegou pk o mecanico apareceu e empurrou :oops: é o motor de arranque. No dentista, k cena foleira, chego lá a pensar k tinha um furinho de nada num dente e ele descobriu mais 2 furinhos de nada em mais dois... nem desconfiava... já tenho mais 2 consultas marcadas.

Trucas... este não é o topico correcto mas antes k me esqueça, a Patricia faz anos no dia 09-03-1973... o dia sei k está correcto, o ano penso k sim.

Patricia, manda um pm à Trucas p/ ela actualizar o topico dos aniversariantes e assim kd fizeres anos, a malta daki mina-te com felicitações ;)

E não te atrevas a chamar-me de boca rota k tu nunca me pediste segredo ;) :lol:
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

sexta mar 24, 2006 12:23 pm

eu vou ao almoço como voces sabem mas gosta´va de saber o que vamos comer. não é que seja esquisita mas como á coisas que não gosto não quero fazer figuras tristes. eu nao gosto muito de peixe só de carne e detesto verduras. podia ser leitão. adoro leitão. fico a aguardar resposta. se eu puder escolher antes do dia é bom pois assim já saberia com o que contava e voces não ficavam com má impressão minha por não me verem a comer. ;) ;) ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 24, 2006 12:27 pm

Também come bébés bolota? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 12:29 pm

eu vou comer feijoada :o
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 12:30 pm

xena depois pra ca vens de mola no nariz :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:31 pm

Bolota, não vão haver leitões pk os foristas acham k se os animais são felizes no circo não o podem ser em casa... vá k um cano se rebenta e eles ficam à chuva de agua canalizada k deixou de ser pk o cano furou. Então optamos pela seguinte ementa.

Ementa:
Entradas: Pernas de sapo vivo ( o gajo vem amarrado ao prato e cada um arranca a pata k lhe pertence) Kem não gostar do sapo vivo, junta-se em grupos de 4 e tão uma trolitada na cabeça do sapo p/ o matar.

1º Prato: Gatos dos foristas à caçador, pois k não gostam sequer de imaginar k podem levar um banho de caro furado e fugiram p/ o restaurante p/ serem felizes.

2º Prato: Cães dos foristas à padeiro. Pois k estes assim k pensam em agua fogem logo. Dp viram os gatos a correr tds felizes e resolveram segui-los até ao restaurante.

Sobremesa: Mousse de bolota com centros bem arranjados ao chantily.

Bebidas: Mt vinhaça p/ digerir isto td.

Sublime, Supreme
Bolota2
Membro

sexta mar 24, 2006 12:32 pm

feijoada é má ideia mimivieira porque é uma comida muito pesada. eu voto leitão. oh LuMaria não precebi essa de comer bebés. mas achei piada :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:34 pm

Leitão é o quê? Porquinho bébé. Ou pensa que nascem nas arvores e se colhem como peras? Não há pachorra para tanta sapiência. isto é a sério? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:36 pm

Mimi, o carro tem barras de tejadilho??? Tem? Hâ? ;)

Bolota, leitão não pode ser, esses foram ensinados p/ nos divertir enkt almoçavamos. Como são bem trinados, ainda algum se atira p/ o forno.
Bolota2
Membro

sexta mar 24, 2006 12:36 pm

qual é a diferença entre comer o porco em pequeno ou já velho? a morrer á fome é que não fico. se esperimentasse leitão nunca mais queria outra coisa é muito tenrinha a carne e então com aquele molho. até já estou cheia de fome :lol: :lol: :lol:
mas se quiserem outra coisa eu aceito. mas se não gostar peço uma sanduiche.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mar 24, 2006 12:40 pm

Bolota2 Escreveu: qual é a diferença entre comer o porco em pequeno ou já velho? a morrer á fome é que não fico. se esperimentasse leitão nunca mais queria outra coisa é muito tenrinha a carne e então com aquele molho. até já estou cheia de fome lol lol lol
mas se quiserem outra coisa eu aceito. mas se não gostar peço uma sanduiche.

Olhe menina cresça e apareça! Nunca vi tanta parvoice junta!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bolota2
Membro

sexta mar 24, 2006 12:48 pm

não percebi essa imarcelo. não vejo qual é o mal em comer sanduiche :o se eu não gostar da comida do almoço não tenho vergonha em pedir sanduiche.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:49 pm

Bolota2 Escreveu: qual é a diferença entre comer o porco em pequeno ou já velho?
Qual é a diferença entre um bébé e um adulto?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”