Dogue Alemão - ADOPTADOS!! :)))
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muitas das vezes o problema pode nem ser económico..há casais a viverem em moradias, têm cães como Dogues, p.e., vem um divorcio, cada uma vai para casa de familiares ou até para apartamento próprio que muitas das vezes é pequeno para o humano, quanto mais para 3 Dogues...?!
Há casos e casos...
Lógicamente que a primeira ideia é a de dizer "nunca me separarei dos meus animais", mas isso dizem os que nunca passaram por situações caricatas...e aflitivas...! E só darão o verdadeiro valor se alguma vez passarem por situações dessas
.
Actualmente tenho 7 animais, estou bem financeiramente mas...não posso dizer "desta água não beberei"...a vida prega-nos muitas partidas...!
Falando dos animais em questão... são ainda jovens. Penso serem de fácil adopção
Boa sorte,
Leo
Há casos e casos...
Lógicamente que a primeira ideia é a de dizer "nunca me separarei dos meus animais", mas isso dizem os que nunca passaram por situações caricatas...e aflitivas...! E só darão o verdadeiro valor se alguma vez passarem por situações dessas

Actualmente tenho 7 animais, estou bem financeiramente mas...não posso dizer "desta água não beberei"...a vida prega-nos muitas partidas...!
Falando dos animais em questão... são ainda jovens. Penso serem de fácil adopção

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Eu tenho condições para ter 1 cão, por mim ficava com os dogues e os "milhentos" mas sei que não tenho condições quer financeiras quer "espaço físico". Eu sei ver quais são os meus limites, há gente que não sabe (não estou a dizer que é/foi o caso) e depois os animais é que sofrem sempre.carlavaz Escreveu: Se tem assim tantas condições e tanto espírito de sacrifício para com os seus animais, porque é que não se candidata a ficar com os Dogues? Ou com qualquer um outro dos milhentos que aqui são divulgados?
Carla
Abraço
P.S.- são opiniões diferentes, cada um tem a sua por isso não vale a pena continuar a bater na mesma tecla

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
amigos... dar ou não dar eis a questão. não vale é a pena discutir o sexo dos deuses porque cada qual tem a sua opinião.
Está em causa arranjar doninhos para estas meninas! Vamos dar-lhe upinhas! Tá bem?
Em que zona do país estão elas?
Estão habituadas a estar no quintal e entrar em casa sem fazer estragos ou são de canil (2 cadelas e 1 cão parece-me animais para reprodução)?
Existem factores que os possíveis donos tenham que ter em consideração? Tipo não se darem com outros animais...
os melhores cumprimentos!
Está em causa arranjar doninhos para estas meninas! Vamos dar-lhe upinhas! Tá bem?
Em que zona do país estão elas?
Estão habituadas a estar no quintal e entrar em casa sem fazer estragos ou são de canil (2 cadelas e 1 cão parece-me animais para reprodução)?
Existem factores que os possíveis donos tenham que ter em consideração? Tipo não se darem com outros animais...
os melhores cumprimentos!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>