quero um cão (lol)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsaCharro
Membro Júnior
Registado: sexta mar 24, 2006 11:07 am

sábado mar 25, 2006 11:57 am

Um cão de Raça borliú....pois não estava a perceber essa parte...mas continuo na minha porquê um cão de raça...? Eu tb tenho perferências de raças e adorava ter um cocker um podengo..mas tenho uma rafeirita pois se na altura eu não ficasse com ela não se sabe onde estaria hoje....
Mas prontos cada um é como cada qual...não digo que um dia se tiver disponibilidade financeira e disponibilidade de espaço não vá buscar as raças que eu gosto....

bejinhos
Isa :?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 12:04 pm

Boganga, preciso de uma mulher da limpeza, venha aqui trabalhar dois meses. Não há salário, nem alimentação,mascomo você pede o que pede concerteza que entende que eu não tenho vontade de paar e você vai fazer isso de graça, certo ;) ?
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado mar 25, 2006 1:05 pm

Kitten, quase de borla!!! por menos de 100 euros!!! Por esta quantia, o melhor será mesmo comprar um Basset hound e um beagle de peluche! Não sujam, não dão despesas e na hora das férias, sempre o pode enfiar na garagem!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 2:01 pm

até parece k os cãe k estão no canil são todos rafeiros!!
se o pedrigree n lhe interessa, então dê um saltinho pelos canis virtuais (se n tiver disponibilidade para lá ir pessoalmente). muita boa gente deixa lá os seus meninos de raça.
experimente e faça uma boa escolha. n se iluda k ninguem lhe vai vender um bom exemplar de raça por menos de 100€.
boa sorte
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado mar 25, 2006 2:52 pm

Yola, claro que o pedigree não lhe interessa, diga-me lá se conhece algum criador que venda um exemplar das raças que este senhor mencionou por menos de 100 euros??? Nem na feira dos cães de sevilha!!!
Basset hounds, de qualidade, não menos de 500 euros, Beagles de qualidade, também, não menos que esse preço e quanto aos Bulldogues, esses então, os preços oscilam entre os 500 e os 900 euros pelas dificuldades inerentes à sua criação. E quando refiro o termo "qualidade" refiro no sentido de um cão bem criado, por um criador sério e responsável que assegure não só o bem estar e saude da progenitora como o dos cachorrinhos, não falo de cães vendidos em lojas ou por comerciantes de cães!

De rafeiros, os cães das centenas de instituições não têm nada! Podem não ser de raça, mas têm muita raça e seguramente que serão um excelente companheiro para quem o souber tratar e cuidar com respeito.
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado mar 25, 2006 2:55 pm

Oi!!! tudo bem?? olha keres um cão?? eu tenho 2 arraçados de Pequinoir para dar se estiveres interessado avisa...e ainda vou ter brevemente mais uns que uma cadela que abandonaram akiá a mnh porta abandonaram...se quiseres ela deve de estar para ter daki a uns dias...e depois mais os 2 meses para dar...se estiveres interessado a mae é mt bonita!!
Bruno
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 6:48 pm

eu sei bruno, por isso sugeri k ele fosse ao canil, pode ser k encontre algum de raça.
boganga, se quiser eu tenho um Perdigueiro Português para dar
podia ajudar e salvar um animal!!!

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”