COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado mar 25, 2006 9:40 pm

Estou a criar um blog musical, e depois já estáva a pensar criar um blog sobre aves... com informações para iniciantes tal como eu....
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 9:46 pm

Um blog musical também vai ficar giro
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 9:47 pm

Sabem porque é que criei este tópico? porque sou louco por música ( não só de ouvir música, mas também na prática instrumental) adoro tocar instrumentos ( flauta, tambor, jambé, maracas, orgão ( +ou-) e para o ano vou tentar entrar no conservatório para aprender a tocar BATERIA! Adoro música
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo mar 26, 2006 8:57 pm

Ah granda Zá!!! METALLICAAAA (sim, o caps foi propositado :p )
Entao e Nirvana, pessoal? :lol: :lol:
Eu cá sou da rockalhada.. e tal como alguem disse tb n gosto de 50cent :evil: aliás, rap pra mim é.. ok, eu n digo mai nd.
Gostos sao gostos e pronte 8)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

domingo mar 26, 2006 9:08 pm

Easey drummer, és baterista ou gostas de bateria? Pelo menos "drum" é bateria em inglês e "drummer" há de ser baterista se não me engano.

Eu adoro bateria.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo mar 26, 2006 9:19 pm

é pseudo.. lol eu gostava de aprender bateria, mas até agora só tive oportunidade de dar uns toques na guitarra!
Então boa sorte!!! :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 26, 2006 10:12 pm

Eu gosto de todo o tipo de música,
Tenho especial preferencia por Hip Hop, 50cent, Boss Ac, Da Weasel e por ai ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 27, 2006 10:15 am

O meu estilo de musica preferido é sem duvida hard rock, estando os Scorpions no topo da lista. Alguns grupos de heavy metal (ou mesmo mais pesadito) tb adoro. Motley Crue, Cinderella, Poison, Wasp, AC/DC, Iron Maiden, Alice Cooper, Metalica, Kiss, Queen... entre tanto outros.

Mas tb ouço td o tipo de musica, provavelmente e em alguns casos, nem associo a musica ao grupo mas ouço e gosto... RAP, HIP HOP, musica Arabe, Portuguesa, flamengo, classica... etc, etc, etc.

Eu dizia k odiava ouvir jazz, k me dava nos nervos, mas uma vez ouvi um cd de jazz k me deixou de boca aberta de tão espectacular.

Como tal, e até prova em contrario, continua na minha lista negra Blues e opera (céus, parece k estão cheios de dor de barriga).
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

segunda mar 27, 2006 10:24 am

O meu gosto musical varia um pouco, aprecio música dos anos 70 e também 80.
Doors, Queen, Pink Floyd. Aprecio um bom regaee e também uma música chill out sessions.

Sónia
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 27, 2006 10:26 am

Também aprecio uma boa Kizomba ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mar 27, 2006 12:12 pm

Mas esta malta escreve que nunca mais acaba :o (esta é à homer).
Pois eu tb gosto de quase todo o tipo de música, não sou muito esquisita, só sou mais com a musica portuguesa, não gosto mto não sei porquê, mas por exemplo o ultmo labum da Rita guerra até gosto.
;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 27, 2006 12:41 pm

Zá, amiga, o que tu gostas é MOZART, e não MOSER... esse foi jogador de futebol :? :p ;)

Aqui vão as minhas variadíssimas preferências:
  • Queen :lol:
    Cinderella
    Type O Negative
    Sister os Mercy, antes dos Type ;)
    King Diamond
    ERA
    Enya
    Eminem
    Moonspell adoro :p
    D.A.D.
    Metallica
    Matchbox 20
    Xutos
    Os saudosos Gun's na sua época áurea! (tudo excepto o último álbum, Spaghetti Incident :? )
    Pink Floyd
    Halloween
    Simon & Garfunkel

Algumas comerciais, tipo Robbie, Anastasia, Shakira e afins...
E gosto de mais, mas não me lembro :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bolota3
Membro Júnior
Registado: sábado mar 25, 2006 1:46 pm

segunda mar 27, 2006 1:15 pm

eu tambem gosto muito de muisca. aqui vai a seleção que fiz durante o fim de semana que passou agora:

adriana cacanhoto
beatles
roberto leal
leandro e leonardo
marisa
anabela
antonio calvario
depeche mode

entre muitos outros que tenho ca por casa. alguns ainda em disco daqueles pretos de por no gira-discos.

:D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 27, 2006 1:19 pm

bolota3 Escreveu: adriana cacanhoto
:o Céus! Caca quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bolota3
Membro Júnior
Registado: sábado mar 25, 2006 1:46 pm

segunda mar 27, 2006 1:24 pm

não conheces LuMaria? é uma que canta uma musica que diz sou eu assim sem voce. é brasileira. ja deu muito na televisao e da muito na rádio. nao deves estar a associar o nome. ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”