Blog Pessoal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Já estou lá a xeretar o teu blog como curiosa que sou!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
os artigos n estão todos na primeiro página
alguns estão nos arquivos do mês de Março que aparece na coluna direita
alguns estão nos arquivos do mês de Março que aparece na coluna direita
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tem mensagem minha no blog do Rock in Rio, que aliás eu estava lá em 1985, no Rio de Janeiro, com a louca da Nina Hagen!!!
-
- Membro Veterano
gostou dos meus poemas?
Para que saiba eu adoro escrever. As minhas 3 paixões: música, literatura e aves. Apesar de estar dentro do mundo da literatura há muito mais tempo do que os outros gostos.
Para que saiba eu adoro escrever. As minhas 3 paixões: música, literatura e aves. Apesar de estar dentro do mundo da literatura há muito mais tempo do que os outros gostos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ah sim? Como te iniciaste no mundo da literatura? Estudas ou és autodidacta?
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
O gosto pela escrita já vem desde o quarto ano na escola. Agora que estou no nono ano (15 anos) tento aperfeiçoar cada vez mais a escrita, e vou escrevendo poemas de vez em quando, e publicando-os no meu blog. Em relação á música, descobri a minha vocação para os instrumentos de percussão( batida) no 5ºano, e desde aí nunca mais parei. Não sou capaz de tar 30minutos sem fazer um único ritmo com as mãos ou com os pés. É algo que adoro fazer.
-
- Membro Veterano
O gosto pela escrita já vem desde o quarto ano na escola. Agora que estou no nono ano (15 anos) tento aperfeiçoar cada vez mais a escrita, e vou escrevendo poemas de vez em quando, e publicando-os no meu blog. Em relação á música, descobri a minha vocação para os instrumentos de percussão( batida) no 5ºano, e desde aí nunca mais parei. Não sou capaz de tar 30minutos sem fazer um único ritmo com as mãos ou com os pés. É algo que adoro fazer.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Gostei sim, tem muita coisa pra ler no teu blog, mas muita coisa interessante e é dotado de grande inspiração. Na sua idade eu escrevia poemas e cheguei a ganhar alguns concursos na escola, mas com o tempo fui deixando de lado, acho que foi uma fase. Acho que você tem futuro, só depende de você, vá em frente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ah. Tencionas seguir qualquer coisa relacionada com Literatura? Eu estou no último ano da faculdade e uma das minhas áreas é a Literatura (várias).
Joana
Joana
J.A.
Pedro já deu para ver que és uma pessoa especial
Tens realmente um dom que deves cultivar no teu futuro, parabéns!
É impressão minha, ou além da poesia, tb tens um interesse por escrita criativa??? Tou certa?
Vou de certeza visitar o teu blog mais vezes

Tens realmente um dom que deves cultivar no teu futuro, parabéns!
É impressão minha, ou além da poesia, tb tens um interesse por escrita criativa??? Tou certa?

Vou de certeza visitar o teu blog mais vezes

-
- Membro Veterano
Para além da poesia, gosto de escrever peças cómicas para representar com os meus amigos. E gosto também de escrever letreas de hip hop. Tenciono ir para jornalismo ou então para músico, não sei. O futuro depois avisa-me.
-
- Membro Veterano
Pedia-vos que quem fosse visitar o meu blog, fizesse o favor de comentar sff... a fim de tornar o blog mais interessante e interactivo, na medida em que são lidas as diferentes opiniões da cada visitante, embora eu saiba que já alguns foristas comentaram o meu blog nomeadamente a Giselle.
cumprimentos a todos,
cumprimentos a todos,
-
- Membro Veterano
Pedia-vos que quem fosse visitar o meu blog, fizesse o favor de comentar sff... a fim de tornar o blog mais interessante e interactivo, na medida em que são lidas as diferentes opiniões da cada visitante, embora eu saiba que já alguns foristas comentaram o meu blog nomeadamente a Giselle.
cumprimentos a todos,
cumprimentos a todos,