COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Estou a criar um blog musical, e depois já estáva a pensar criar um blog sobre aves... com informações para iniciantes tal como eu....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Um blog musical também vai ficar giro
-
- Membro Veterano
Sabem porque é que criei este tópico? porque sou louco por música ( não só de ouvir música, mas também na prática instrumental) adoro tocar instrumentos ( flauta, tambor, jambé, maracas, orgão ( +ou-) e para o ano vou tentar entrar no conservatório para aprender a tocar BATERIA! Adoro música
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Ah granda Zá!!! METALLICAAAA (sim, o caps foi propositado :p )
Entao e Nirvana, pessoal?
Eu cá sou da rockalhada.. e tal como alguem disse tb n gosto de 50cent
aliás, rap pra mim é.. ok, eu n digo mai nd.
Gostos sao gostos e pronte
Entao e Nirvana, pessoal?

Eu cá sou da rockalhada.. e tal como alguem disse tb n gosto de 50cent

Gostos sao gostos e pronte

-
- Membro Veterano
Easey drummer, és baterista ou gostas de bateria? Pelo menos "drum" é bateria em inglês e "drummer" há de ser baterista se não me engano.
Eu adoro bateria.
Eu adoro bateria.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
é pseudo.. lol eu gostava de aprender bateria, mas até agora só tive oportunidade de dar uns toques na guitarra!
Então boa sorte!!!
Então boa sorte!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu gosto de todo o tipo de música,
Tenho especial preferencia por Hip Hop, 50cent, Boss Ac, Da Weasel e por ai
Tenho especial preferencia por Hip Hop, 50cent, Boss Ac, Da Weasel e por ai

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
O meu estilo de musica preferido é sem duvida hard rock, estando os Scorpions no topo da lista. Alguns grupos de heavy metal (ou mesmo mais pesadito) tb adoro. Motley Crue, Cinderella, Poison, Wasp, AC/DC, Iron Maiden, Alice Cooper, Metalica, Kiss, Queen... entre tanto outros.
Mas tb ouço td o tipo de musica, provavelmente e em alguns casos, nem associo a musica ao grupo mas ouço e gosto... RAP, HIP HOP, musica Arabe, Portuguesa, flamengo, classica... etc, etc, etc.
Eu dizia k odiava ouvir jazz, k me dava nos nervos, mas uma vez ouvi um cd de jazz k me deixou de boca aberta de tão espectacular.
Como tal, e até prova em contrario, continua na minha lista negra Blues e opera (céus, parece k estão cheios de dor de barriga).
Mas tb ouço td o tipo de musica, provavelmente e em alguns casos, nem associo a musica ao grupo mas ouço e gosto... RAP, HIP HOP, musica Arabe, Portuguesa, flamengo, classica... etc, etc, etc.
Eu dizia k odiava ouvir jazz, k me dava nos nervos, mas uma vez ouvi um cd de jazz k me deixou de boca aberta de tão espectacular.
Como tal, e até prova em contrario, continua na minha lista negra Blues e opera (céus, parece k estão cheios de dor de barriga).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Também aprecio uma boa Kizomba 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Mas esta malta escreve que nunca mais acaba
(esta é à homer).
Pois eu tb gosto de quase todo o tipo de música, não sou muito esquisita, só sou mais com a musica portuguesa, não gosto mto não sei porquê, mas por exemplo o ultmo labum da Rita guerra até gosto.

Pois eu tb gosto de quase todo o tipo de música, não sou muito esquisita, só sou mais com a musica portuguesa, não gosto mto não sei porquê, mas por exemplo o ultmo labum da Rita guerra até gosto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Zá, amiga, o que tu gostas é MOZART, e não MOSER... esse foi jogador de futebol
:p
Aqui vão as minhas variadíssimas preferências:
Xuga

Aqui vão as minhas variadíssimas preferências:
- Queen
Cinderella
Type O Negative
Sister os Mercy, antes dos Type
King Diamond
ERA
Enya
Eminem
Moonspell adoro :p
D.A.D.
Metallica
Matchbox 20
Xutos
Os saudosos Gun's na sua época áurea! (tudo excepto o último álbum, Spaghetti Incident)
Pink Floyd
Halloween
Simon & Garfunkel
Algumas comerciais, tipo Robbie, Anastasia, Shakira e afins...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
eu tambem gosto muito de muisca. aqui vai a seleção que fiz durante o fim de semana que passou agora:
adriana cacanhoto
beatles
roberto leal
leandro e leonardo
marisa
anabela
antonio calvario
depeche mode
entre muitos outros que tenho ca por casa. alguns ainda em disco daqueles pretos de por no gira-discos.

adriana cacanhoto
beatles
roberto leal
leandro e leonardo
marisa
anabela
antonio calvario
depeche mode
entre muitos outros que tenho ca por casa. alguns ainda em disco daqueles pretos de por no gira-discos.

bolota3 Escreveu: adriana cacanhoto

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>