Reparei que no outro dia escreveu um novo tópico noutro sector que não o dos gatos, por engano. Entretanto foi apagado mas, depois não o colocou aqui. Contudo como ainda me lembro da pergunta que fez no referido tópico, respondo agora pois o tempo não tem dado para mais...
Se a sua gatinha brinca com as garras de fora, é normal isso acontecer a gatinhos que não tiveram ensinamento da progenitora. As gatas ensinam os filhos a recolherem as garras numa situação de brincadeira, dando-lhes patada, com as garras delas, para lhe ensinar que dói...

É muito difícil nós, humanos, ensinarmos-lhes essa conduta...

O que pode fazer é não a incentivar a brincar com as suas mãos! Dê-lhe bonecos para ela brincar. Agarre um grandinho com sua mão e brinque com ela.
Se ela insistir a ir a qualquer parte do seu corpo, com as ditas de fora, para brincar consigo, recuse a brincadeira. Tantas vezes fará isso que um dia ela vai perceber!
A minha Leo brincava assim... também, lá está, porque não foi ensinada pela progenitora. Fui eu quem a criou desde as 48 horas de nascida.
No entanto já está muito melhor nessa questão...! De vez em quando lá se descuida e "tatua-me" gratuitamente :p

Leo