Pena eu não estar lá pra ver esse espetáculo!
ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19
Moderador: mcerqueira
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Isso vai ser uma almoço ou um desfile de fantasias de carnaval??? Ou vai ser tudo ao mesmo tempo??? Que doideira lol
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Contacto:
Oh Za, quando é que vai ser esse almoço de vocês???
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
LOLOLOL
epá, o que eu já me ri à conta deste tópico
Vejam lá s tiram fotos e fazem crónica pró pessoal que não pode ir (tipo eu) não ficar completamente a apanhar do ar!
Grazie.. :p
epá, o que eu já me ri à conta deste tópico
Vejam lá s tiram fotos e fazem crónica pró pessoal que não pode ir (tipo eu) não ficar completamente a apanhar do ar!
Grazie.. :p
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Bolota, és de onde?
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Contacto:
Tirem fotos, se puderem, pras pessoas como eu poderem ver a malta unida. Estou reparando pela hora que aí já é horário de verão, agora são 5 horas de diferênça entre Curaçao e Portugal 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu!Zahira Escreveu: Nop Givai ser palhaçada mesmo
![]()
já k estamos numa de circo :p
Mas só se a Bolota for é k eu vou![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Xiça Leo.Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
Leo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Onde isto já vai
Palhaçada no almoço
Tou fora, não gosto muito de palhaços
Palhaçada no almoço
Tou fora, não gosto muito de palhaços
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Okay, Zahira.Zahira Escreveu:Xiça Leo.Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
LeoTava a brincar
![]()
![]()
Estava a brincar, ok...contudo o clone que se dá ao trabalho de "palhaçar" e recebe ovações por isso... francamente!
Nunca mais se consegue ter um tópico decente porque há quem goste desse tipo de palhaçada que já começa a enjoar!
Eu tenho este tópico como um decente para se combinar, entre pessoas e não substitutos de palhaços e chego aqui e leio uma salada russa sem pés nem cabeça!
Francamente acho de um absurdo ridículo e de falta de consideração para com os outros, especialmente para com a autora do tópico!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Zahira
- Membro Veterano
Ok Leo, tem toda a razão, peço desculpa pelo sucedidoleo Escreveu: --------------------------------------------------------------------------------
Zahira escreveu:
Leo escreveu:
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
Leo
Xiça Leo. Tava a brincar
Okay, Zahira.
Estava a brincar, ok...contudo o clone que se dá ao trabalho de "palhaçar" e recebe ovações por isso... francamente! .
Nunca mais se consegue ter um tópico decente porque há quem goste desse tipo de palhaçada que já começa a enjoar!
Eu tenho este tópico como um decente para se combinar, entre pessoas e não substitutos de palhaços e chego aqui e leio uma salada russa sem pés nem cabeça!
Francamente acho de um absurdo ridículo e de falta de consideração para com os outros, especialmente para com a autora do tópico!
Leo
Voltando ao tema...
Aproveito para informar que em pricipio tb vou
Xuga, até quarta feira confirmo-te por pm
Mimi, depois combinamos melhor o nosso encontro
só tu mesmo
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Leo e restantes foristas,
Eu bem que SUPLIQUEI para que não abandalhassem este tópico, mas com clones não há nada a fazer
E não, o almoço óbviamente que não vai ser uma palhaçada, afinal já não somos propriamente pitinhas de escola...
Espero eu...
Xuga
Eu bem que SUPLIQUEI para que não abandalhassem este tópico, mas com clones não há nada a fazer
E não, o almoço óbviamente que não vai ser uma palhaçada, afinal já não somos propriamente pitinhas de escola...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Zahira
- Membro Veterano
Vai ser dia 2 de AbrilGi Escreveu:Oh Za, quando é que vai ser esse almoço de vocês???
Bom, como fui eu k disse k ia ser uma palhaçada, ao kual eu já pedi desculpa, mas pareçe k ainda ñ entenderam que eu estava a brincar, alem de que pelos visto para mim o conseito e palhaçada ñ é o mesmo k o vosso.
Para mim, ao dizer que vais ser uma palhaçada, refiro-me a k a malta vai estar bem disposta, k vais "brincar" e k vai ser uma tarde bem passada de convivio, ou seja, uma festa ....uma palhaçada.
Espero bem k seja assim, porque ñ me estou a ver num almoço em k esteja tudo mt serio, a olhar uns para os outros e a falar de como esta o tempo, seguido de minutos de silencio, ou a falar de politica e etc...tipo conversas que nos deprime
Eu faço intensões de me divertir de rir mt e "brincar "mt,,,é a minha natureza...sou bem disposta, k kerem k eu faça? :p
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Za fico muito feliz que vas ao almoço e pra brincar e divertir ja somos duas
nao te esqueças de mandar pm a xuga que ela ta a tua espera 
Lambidelas do chico e do massai
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Já falta pouquinho p/ o nosso almoço de convivio.
Eu espero e tenho kuase a certeza, k vai ser o 1º de mts outros.
Só uma sugestão, não acham k seria preferivel optar por menu de grupo? Escolhiam-se 2 pratos (tendo em atenção k existem pessoas vegetarianas e, perdoem-me a ignorancia, não sei se comem peixe
). É k já vi situações em k como é a pagar a meias (penso k seja preferivel, do k cada um pagar o seu por ser mt gente) as pessoas estiiiiiicam-se nos pedidos. E p/ k ninguém saia prejudicado ou beneficiado, afinal, o almoço é mais pelo convivio de mesa do k p/ "encher o bandulho", faz-se um menu, kem kiser apartes, paga aparte.
O k acham?
Já falta pouquinho p/ o nosso almoço de convivio.
Eu espero e tenho kuase a certeza, k vai ser o 1º de mts outros.
Só uma sugestão, não acham k seria preferivel optar por menu de grupo? Escolhiam-se 2 pratos (tendo em atenção k existem pessoas vegetarianas e, perdoem-me a ignorancia, não sei se comem peixe
O k acham?