Eu como já disse, posso ser ranhosa, forreta o que quiserem chamar, isto porque, não alinho em divisões, isto porque saiu sempre prejudicada, isto porque, não bebo, só àgua, e raramente como sobremesa, também não bebo café nem digestivos...
ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois, Xena, está quase ai o nosso almoço
Eu como já disse, posso ser ranhosa, forreta o que quiserem chamar, isto porque, não alinho em divisões, isto porque saiu sempre prejudicada, isto porque, não bebo, só àgua, e raramente como sobremesa, também não bebo café nem digestivos...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Foi só uma sugestão por achar k cada um a pagar o seu, o mais certo é dar confusão. Quando são poucas pessoas, tudo bem, mas kd é mt gente, é sempre dificil gerir.
Como tal, e a fim de evitar complicações, tds saberemos k faz parte do menu a refeição k tem direita a xyz, as bebidas incluidas são xyz e no valor de xyz €.
Kem kiser, por exemplo, digestivos, pois se está habituado(a) não se deve privar mas, aí sim, pagará à parte.
Como tal, e a fim de evitar complicações, tds saberemos k faz parte do menu a refeição k tem direita a xyz, as bebidas incluidas são xyz e no valor de xyz €.
Kem kiser, por exemplo, digestivos, pois se está habituado(a) não se deve privar mas, aí sim, pagará à parte.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Assim concordo Xena
Não concordo é que comam e bebam à grande e à francesa e eu depois tenha de desenbolsar igual
Não concordo é que comam e bebam à grande e à francesa e eu depois tenha de desenbolsar igual
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Vitor,Também estou de acordo
Tas de acordo comigo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Certamente é mesmo da mudança de horário
Toma pa ti

Toma pa ti

-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Para mim podem fazer como acharem melhor, eu tenciono comer,beber e divertir-me se me apetecer um very nice pago a parte eu tambem nao como sobremesas mas nao me importo de pagar se calhar como mais das ouras coisas,enfim façam como quizerem,para mim ta bem 
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Hey Vitor, atenção ás coisas que dizesXó, então agora saltei pra cima de ti??
Olha que eu sou muito timida
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Vitor... Sinceramente... Tou triste contigo...
Então tu ainda falas em consideração... E isto?

Nem disseste obrigada!!! Deixa lá... Vais ver...!!!Trucas Escreveu:Óh Bitori!!!! Olha o que eu encontrei!!!! O teu selo!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E pá, desculpa, não tinha visto, obrigado.Trucas Escreveu: Oh Vitor... Sinceramente... Tou triste contigo...![]()
Nem disseste obrigada!!! Deixa lá... Vais ver...!!!Trucas Escreveu:Óh Bitori!!!! Olha o que eu encontrei!!!! O teu selo!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu selo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Trucas,
O Vitor é assim, não liga nada ao que nós lhe damos nem dissemos
O Vitor é assim, não liga nada ao que nós lhe damos nem dissemos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Vitor, não