Resolvi então postar o que todos já imaginavam... sim sou um clone! Uma personagem como a bolota não deve existir á face da terra

Não me interpretem mal pela atitude de criar um clone. Não o fiz para ofender ninguem, foi apenas com a intenção de agitar a arca. Estava muito parada, não havia nada de novo e eu criei a bolotinha ingenua que mexeu com a paciência de todos os foristas e aumentou as audiências. A arca estava a precisar da bolota.
Reparem que não foi um clone mal intencionado, as unicas criticas feitas foram apenas contra a pobre bolota.
Adorei o tópico do circo. Parabéns a todos os intervenientes. Fizemos dele algo chocante, mostramos a verdadeira realidade de um circo, com fotografias e tudo, por forma a mostrar a TODOS o que aqueles animais inocentes sofrem e a palhaçada em que se tornou um programa de TV. Um obrigado especial ao El Mariachi e á Texuga que foram incansáveis. Invejo-vos pela persistência e pela paciência com a pequena bolota!
Peço desculpa pelo meus posts pouco inteligentes mas foi a maneira que arranjei para mexer com tudo isto.
[u]Malta: Vocês foram impecáveis[/u].
Termino aqui com a minha bolota, já era cansativa e alvo de desprezo. Pelo menos para mim já estaria a ter tanta piada e seria um exagero da minha parte mantê-la.
Texuga: Não contes com a bolota para o almoço, nem com a bolota cadela nem com o pai. Mil desculpas se fui muito "lerda" mas que puxei por todos eu puxei ninguem o pode negar.
Só tive pena que o nosso Webmaster não tenha gostado da bolota2 e a tenha "banido" mas a bolota 3 concluíu a sua tarefa.
Um grande bem haja a todos os foristas!

Assinado:
[u]O dono do clone [/u]