canarios

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
potain
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 6:25 pm

segunda mar 27, 2006 4:40 pm

amigos nao sei que deitar as minhas crias acabadas de nascer......
o que devo deitar podem de me dizer que sementes e que sao para lhe deitar..........

abraços
~

potain
Isaias
Membro
Registado: segunda abr 11, 2005 5:33 pm

segunda mar 27, 2006 6:49 pm

Não percebi bem a pergunta. Se pretendes criar à mão existem papas próprias em qualquer loja de animais, mas obviamente são necessários outros cuidados e se não tens experiência nem conhecimentos não é aconselhavel. Se estão no ninho não precisas de deitar nada a não ser continuares a alimentar os progenitores como o tens feito até aqui, com um suplemento alimentar se é que já não o fazes.

Cumprimentos
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

segunda mar 27, 2006 6:52 pm

boas!
nao sou mt entendiso na área...ja tentei criar canario mas nunca consegui entao axei ke nao devia tentar mais..mas ao k sei ha uma papa especial ke se da neste altura...e penso ke a podes encotrar em klkr boa loja de animais....espero ter ajudado... :?

cumprimentos
potain
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 6:25 pm

segunda mar 27, 2006 8:21 pm

amigos obrigada pelo conselho..........

mas nao mais sementes para lhe dar...........

comprimentos

potain
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

segunda mar 27, 2006 10:29 pm

Continue a alimentar os pais como sempre fez e deixe-os tratar dos filhos como só eles sabem e como muito bem entendam.
Deve dar-lhes durante toda a época de criação, isto é, de janeiro a Julho, ( e não so quando tem filhos) papa de criação para canários que encontra em qualquer loja da especialidade; se forem de linha vermelha compre papa vermelha. Se forem brancos ou amarelos, papa amarela.
Na loja dão-lhe todas as explicações que precisar.
Responder

Voltar para “Aves”