amigos nao sei que deitar as minhas crias acabadas de nascer......
o que devo deitar podem de me dizer que sementes e que sao para lhe deitar..........
abraços
~
potain
canarios
Não percebi bem a pergunta. Se pretendes criar à mão existem papas próprias em qualquer loja de animais, mas obviamente são necessários outros cuidados e se não tens experiência nem conhecimentos não é aconselhavel. Se estão no ninho não precisas de deitar nada a não ser continuares a alimentar os progenitores como o tens feito até aqui, com um suplemento alimentar se é que já não o fazes.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
boas!
nao sou mt entendiso na área...ja tentei criar canario mas nunca consegui entao axei ke nao devia tentar mais..mas ao k sei ha uma papa especial ke se da neste altura...e penso ke a podes encotrar em klkr boa loja de animais....espero ter ajudado...
cumprimentos
nao sou mt entendiso na área...ja tentei criar canario mas nunca consegui entao axei ke nao devia tentar mais..mas ao k sei ha uma papa especial ke se da neste altura...e penso ke a podes encotrar em klkr boa loja de animais....espero ter ajudado...

cumprimentos
Continue a alimentar os pais como sempre fez e deixe-os tratar dos filhos como só eles sabem e como muito bem entendam.
Deve dar-lhes durante toda a época de criação, isto é, de janeiro a Julho, ( e não so quando tem filhos) papa de criação para canários que encontra em qualquer loja da especialidade; se forem de linha vermelha compre papa vermelha. Se forem brancos ou amarelos, papa amarela.
Na loja dão-lhe todas as explicações que precisar.
Deve dar-lhes durante toda a época de criação, isto é, de janeiro a Julho, ( e não so quando tem filhos) papa de criação para canários que encontra em qualquer loja da especialidade; se forem de linha vermelha compre papa vermelha. Se forem brancos ou amarelos, papa amarela.
Na loja dão-lhe todas as explicações que precisar.