mini coelho uma orelha caida
Bom eu sou novo aqui e eu comprei um mini coelho mini lion para minha filha, o coelho tem 40 dias de vida quando eu cheguei com ele, ele não tinha muita cordenação nas orelhas as vezes ficavam em pé e as fezes não mais a uma semana atraz minha sobrinha estava brincando com ele e saiu com ele e depois quando voltou com ele uma das orelhas estava caida como se fosse da raça "fuzzy lop" e a outra fica em pé será que a orelha dele esta quebrada ele consegue levantar-la mais não sustenta ela em pé como a outra por favor alguem me ajude oq devo fazer?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá.
Estive ler o q escreveu e pelo q diz, é quase certo q o coelho tenha a orelha partida. E se assim for, acho q nao tem o q fazer. É como acontece com as orelhas dos cães.
É uma cartilagem, logo, se for partida sara como estiver. Mas isso torna-se uma questao meramente estética, pq ao coelho nao lhe doi.
Agora deixo um conselho a todos os q quiserem dar um animal a crianças, nao dêem um animal assim fragil.
Eu sei q eles são uma tentaçao, mas há outro tipo de animais, também pequenos, q poderia ter comprado para a sua filha.
Bem, mas como ja ta feito, o jeito mesmo é tomar conta dele o melhor q puderem. Ele nao sofre por ter assim a orelha.
E nao se preocupe, mas se quiser ficar mais tranquilo, leve o coelho ao veterinário.
Desejo boas sorte ao coelhinho e à familia adoptiva dele.
Estive ler o q escreveu e pelo q diz, é quase certo q o coelho tenha a orelha partida. E se assim for, acho q nao tem o q fazer. É como acontece com as orelhas dos cães.
É uma cartilagem, logo, se for partida sara como estiver. Mas isso torna-se uma questao meramente estética, pq ao coelho nao lhe doi.
Agora deixo um conselho a todos os q quiserem dar um animal a crianças, nao dêem um animal assim fragil.
Eu sei q eles são uma tentaçao, mas há outro tipo de animais, também pequenos, q poderia ter comprado para a sua filha.
Bem, mas como ja ta feito, o jeito mesmo é tomar conta dele o melhor q puderem. Ele nao sofre por ter assim a orelha.
E nao se preocupe, mas se quiser ficar mais tranquilo, leve o coelho ao veterinário.
Desejo boas sorte ao coelhinho e à familia adoptiva dele.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Esqueci-me de perguntar uma coisa q me causou estranheza, q iade tem a sua filha e asua sobrinha?
Fique bem. E até uma próxima.
Fique bem. E até uma próxima.