Boa tarde Leo,
Tenha atenção à linguagem. Aqui não se fala assim.
Ajuda com a possível aquisição de um labrador!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Leo_bXb
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
em relaçao aos preços, axo k nao tao trocados.. ja vi em lojas labradores a rondarem os 150 contos.. e ja vi anuncios d lab a rodarem os 90 contos...
pah.. agora nao sei..
cumpts
pah.. agora nao sei..
cumpts
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não faz mal Lu, acho que ninguém entende o que está escrito.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Leo_bXb
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
lumaria, sim eu sei k nao s fala assim...mas basta ir ao topico "ultima corrida" que vera pork tou a flr assim..
ate agora tenho sido simpatico para todos users, ate para kitten.. so respondeu m duma maneira desagradavel e paga s na mesma moeda
peço desculpa a todos
cumpts
ate agora tenho sido simpatico para todos users, ate para kitten.. so respondeu m duma maneira desagradavel e paga s na mesma moeda
peço desculpa a todos
cumpts
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Mas esses preços, de 90 contos, não são preços de um bom criador.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Procure um bom criador.
O Lab é um cão criado por toda a gente, por assim dizer.
É a raça com mais criadores.
Mas nem todos são bons.
Também existem várias linhas de labs - uns são mais altos e magros (linha americana, não reconhecida pela FCI), outros mais maciços.
Além disso, há muito gato por lebre.
Muita gente já se queixou de labs comprados a "criadores" que aparecem com manchas de outras cores e pêlo mais comprido e assim.
Eu comecei por ir a exposições ver os labs que lá eram mostrados.
Depois visitei muitos criadores - atenção isto é, do meu ponto de vista, importante.
Há muita gente que cria cães em condições miseráveis e eu não fazia tensão de dar dinheiro a quem não trata bem os seus cães.
É bom ver com os seus próprios olhos como são os pais e como são criados.
Verifique se têm LOP, se os pais têm garantia relativa a doenças hereditárias (nomeadamente a displasia da anca, muito vulgar nesta raça).
Um bom criador - puxe por ele - veja se gosta de falar da raça, dos seus cães, se têm os velhotes (que já não reproduzem, mais uma garantia de bom tratamento dos animais) - vai dar-lhe apoio durante toda a vida do cão.
Vai ajudá-lo caso queira ir a exposições com ele.
Vai estar sempre disposto a aconselhá-lo relativamente ao seu cão.
Um bom criador é um apaixonado da raça.
Não deve dar o preço como o mais importante - não se esqueça, como muita gente se têm esquecido - o barato sai caro.
Se pagar pouco por um cão que, dando ares de labrador, é rafeiro, ou por um cão com displasia, ou por um exemplar com mau temperamento, vai pagar bem mais caro emocionalmente.
Não tenha pressa.
Trata-se de um companheiro para 10 a 15 anos.
Todo o cuidado é pouco.
Pode aconselhar-se, também, no fórum dos labradores
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=107
O Lab é um cão criado por toda a gente, por assim dizer.
É a raça com mais criadores.
Mas nem todos são bons.
Também existem várias linhas de labs - uns são mais altos e magros (linha americana, não reconhecida pela FCI), outros mais maciços.
Além disso, há muito gato por lebre.
Muita gente já se queixou de labs comprados a "criadores" que aparecem com manchas de outras cores e pêlo mais comprido e assim.
Eu comecei por ir a exposições ver os labs que lá eram mostrados.
Depois visitei muitos criadores - atenção isto é, do meu ponto de vista, importante.
Há muita gente que cria cães em condições miseráveis e eu não fazia tensão de dar dinheiro a quem não trata bem os seus cães.
É bom ver com os seus próprios olhos como são os pais e como são criados.
Verifique se têm LOP, se os pais têm garantia relativa a doenças hereditárias (nomeadamente a displasia da anca, muito vulgar nesta raça).
Um bom criador - puxe por ele - veja se gosta de falar da raça, dos seus cães, se têm os velhotes (que já não reproduzem, mais uma garantia de bom tratamento dos animais) - vai dar-lhe apoio durante toda a vida do cão.
Vai ajudá-lo caso queira ir a exposições com ele.
Vai estar sempre disposto a aconselhá-lo relativamente ao seu cão.
Um bom criador é um apaixonado da raça.
Não deve dar o preço como o mais importante - não se esqueça, como muita gente se têm esquecido - o barato sai caro.
Se pagar pouco por um cão que, dando ares de labrador, é rafeiro, ou por um cão com displasia, ou por um exemplar com mau temperamento, vai pagar bem mais caro emocionalmente.
Não tenha pressa.
Trata-se de um companheiro para 10 a 15 anos.
Todo o cuidado é pouco.
Pode aconselhar-se, também, no fórum dos labradores
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=107
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LILI13 se a raça do seu cão é LABRADOR porque raio tem você a mania de lhe chamar LAVRADOR???
o meu cão é um boxer, mas eu apetece-me agora dizer bocher, que acha?
se já foi chamada á atençao, faça o favor de põr o nome correcto, se não vao sempre corrigi-la... o que é chato
o meu cão é um boxer, mas eu apetece-me agora dizer bocher, que acha?
se já foi chamada á atençao, faça o favor de põr o nome correcto, se não vao sempre corrigi-la... o que é chato