esta historia ainda mexe muito comigo mas vou contar
lembro me no dia em que o meu pai o trou se para casa como se fosse hoje vinha eu do colegio como todos os dias e o meu pai chamou me para ir ver oque ele tinha trazidio, quando la cheguei e deparei m com o cao mais lindo e pequenino devia ter 3 ou 4 mesinhos fiquei tao feliz que nem estudei nesse dia so para ficar cm ele.
na hora de jantar mal jantei com tanta alegria de ter ali um bebezinho dei lhe tanto comer que o pobrezinho mal se mexia. foi crescendo e ensineilhe tudo e os meus pais e irmao tambem. sabia andar de bicicleta comigo e claro, mota carro adorava isso tudo, e toda a gente o adorava ate os vizinhos. posso dizer que era tratado como um irmao mais novinho por mim andava comigo para todo o lado se podesse ate para a escola.
de noite la dava ele uma escapadinha para a minha cama e como eu adorava que ele la tivesse. era muito bem ensinado pedia par ir a rua, mas as vezes la ia dar uma volta maiorzita e eu ja ficava com o coracao nas maos eu nao o queria perder de todo.
mas vas tava a minha mae chamar que ele vinha logo tinha um respeito por ela, bastava ela o mandar se sentar que ele so sai quando ela deixa s
mas chegou o triste dia
desculpem o meu testamento mas e uma historia que gostava de partilhar com voces
obrigado