Os cães na Alemanha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça mar 28, 2006 11:50 pm

Eu sei...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

terça mar 28, 2006 11:50 pm

Pois, também já me contentava se tivéssemos sítios para os passearmos à vontade. Cada vez que quero da um giro com o Boris tenho de pensar não sei quantas vezes onde posso ir...enfim, restam-me alguns sítios quase desertos.
Joana
Pois, e mesmo em sitios desertos é proibido soltar o cão!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 29, 2006 12:29 pm

tem graça que já entrei com 0s cães em alguns restaurantes. os estrangeiros acharam graçºa e fizeram festas. se calhar é exótico. já estive numa esplanada enorme, onde estavam uns quantos beberões. os cães tiveram de sair. enquanto cães, portam-se melhor que algumas pessoas, nomeadamente crianças. metem-se debaixo da mesa. o max só se vê porque é grande. não os levei porque sim, mas porque precisei. quando não podem entrar, escolho outro local. ninguém tem de os aturar, mas eu tb. tenho direito de poder querer escolher
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”