Mkiko Escreveu:
?Estranho estamos a falar do cão das fotos o ?.
Bem eu tentei ajudar se achar que deve continuar a tentar diga,existe tambem a outra possibilidade

.
Boa sorte.
Peço desculpas pela demora nas respostas, mas demoro imenso tempo a conseguir postar aqui.
Estamos sim a falar do cão da foto, para mim é um Lab, mas não sou especialista em raças, só falo com os conhecimentos que tenho ( a minha Juma por ex. confundem-na várias vezes com um Pitt

). O rosnar é normal para um cão principalmente macho e que esteve na rua não sei quanto tempo, cabe a quem ficar com ele educá-lo nesse sentido, porque ele está, como é normal a demonstrar dominância. Eu própria já tinha constactado este facto, mas não tive qualquer problema, um puxão na trela e uma palavra e ele já não fazia.
Agora as novidades:
Pois é o senhor não quer mesmo o cão, meteu na cabeça que é um Rott e não há nada a fazer ele vem para tràs, oa filhos teem medo do cão e a mulher também ( assim tb não quero e pode ser perigoso), apesar de não ter havido qualquer problema em relação á familia do senhor, era para ir buscá-lo hoje.
Mas agora temos mais um problema que é grave, aqui á coisa de uma semana ele foi buscar uma cadela a uma associação que vinha com o vírus da esgana e morreu ontem, foi fulminante, vírus este que ele não foi informado pela associação em causa, a não ser quando ligou para lá na segunda-feira, já a caminho do vet.
Depois de saber isso liguei para dois vets e está fora de questão trazer o cão cá para casa, porque segundo eles o período de incubação é de 15 dias e as minhas (3) apesar de estarem vacinadas podem apanhar o vírus. Fui aconselhada pelos dois vets a isolar o cão 15 dias, até aparecerem ou não os sintomas, não sei se o cão está vacinado ou não e agora também não se pode vaciná-lo, a não ser quando passar o tempo de quarentena .
O meu marido falou com o senhor e pediu a ele para manter lá o cão durante o período de quarentena que será até 14 de Abril. Ele disse que ia falar com a mulher para ver o que pode fazer quanto a isso. Ele não tem culpa mas eu também não e não posso colocar as minhas cadelas em risco por causa disso.
Vou lá no sábado para me inteirar da situação
Quanto a dá-lo para adopção tenho que ponderar e esperar para ver agora o que isto vai dar.