Abatidos a tiro em Santa cruz
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Tambem ja enviei um mail a camara... mas nao me parece que sirva de muito c***** de m**** !!
tal como ja disseram eles e que deviam levar um tiro no meio dos c***** pa ver se gostavam.!!
ja imaginaram o que é os bichos a agonizarem porque nao dispararam para o sitio certo! !!
sim porque pessoas que aceitem fazer uma coisa desta devem gostar de ver o sofrimento dos bichos!! este tipo de gente devia morrer sozinho e a agonizarem!!
tal como ja disseram eles e que deviam levar um tiro no meio dos c***** pa ver se gostavam.!!
ja imaginaram o que é os bichos a agonizarem porque nao dispararam para o sitio certo! !!
sim porque pessoas que aceitem fazer uma coisa desta devem gostar de ver o sofrimento dos bichos!! este tipo de gente devia morrer sozinho e a agonizarem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Djinha
E já agora se pudesses podias facultar por pm o mail dessa câmara por favor?
E se toda a gente mandasse vários mails para eles por dia a mostrar a nossa indignação? não ía ajudar muito mas só o trbalaho de ter que os apagar
Que raiva dessa gentinha de mer***
E já agora se pudesses podias facultar por pm o mail dessa câmara por favor?
E se toda a gente mandasse vários mails para eles por dia a mostrar a nossa indignação? não ía ajudar muito mas só o trbalaho de ter que os apagar

Que raiva dessa gentinha de mer***
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bita,
Teoricamente, e repito, teoricamente, aqui em Lisboa pelo menos, são incinerados... Mas já vi coisas no canil que prefiro nem dizer para bem da nossa saúde mental
Teoricamente, e repito, teoricamente, aqui em Lisboa pelo menos, são incinerados... Mas já vi coisas no canil que prefiro nem dizer para bem da nossa saúde mental

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ok Xuga entendi.
E já estou a ver o que vai acontecer áqueles pobres animais.
Com geitinho ainda ficam amontoados num canto ao ar livre a decompor...a saude publica nem é problema desde que as culturas não sejam afectadas.
Enfim...
E já estou a ver o que vai acontecer áqueles pobres animais.
Com geitinho ainda ficam amontoados num canto ao ar livre a decompor...a saude publica nem é problema desde que as culturas não sejam afectadas.
Enfim...
As matilhas de cães devem ser muito selvagens e perigosas para se chegar a este extremo não? Qual é a situação real para a medida tão drástica? Alguém viu a noticia?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2003 9:38 am
Boa tarde!
Não tive oportunidade de ver notícias na hora de almoço. Alguém me pode esclarecer se é Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores ou Santa Cruz da Graciosa?
É que nos tópicos que foram abertos sobre este assunto referenciam os dois municípios e entupir o e-mail errado não me parece muito boa ideia...
Beijinhos,
Carla
Não tive oportunidade de ver notícias na hora de almoço. Alguém me pode esclarecer se é Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores ou Santa Cruz da Graciosa?
É que nos tópicos que foram abertos sobre este assunto referenciam os dois municípios e entupir o e-mail errado não me parece muito boa ideia...
Beijinhos,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
GRRR só me apetece esganar todos os que deixaram isso acontecer

Não vi a noticia, mas não concordo minimamente com o método de abate.
Agora o que eu penso é que os caes vadios (antes abandonados) A maior parte não nasce vadio, eu muitos sitios é um problema de saúde pública, porque repito alguém deixou chegar as coisas a esse ponto.
Agora penso que a esterilização e castração de caes vadios, podia resolver muitos problemas, para não chegarmos a estes extremos, em que em nada dignificam as Camaras nem o Pais que somos.
Boa tarde a todos
Agora o que eu penso é que os caes vadios (antes abandonados) A maior parte não nasce vadio, eu muitos sitios é um problema de saúde pública, porque repito alguém deixou chegar as coisas a esse ponto.
Agora penso que a esterilização e castração de caes vadios, podia resolver muitos problemas, para não chegarmos a estes extremos, em que em nada dignificam as Camaras nem o Pais que somos.
Boa tarde a todos
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Agora que estão com data marcada para serem baleados é que querem fazer associações, criar canis, arranjar vets de borla, depois de meia duzia de cães terem ido ao quintal do tal Zé roubar duas ou tres galinhas, mas como o tal Zé até é amigo do presidente da Junta há que enxotar os cães à bala!!
Triste País este!
Triste País este!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tou
então voltamos ao faroeste??? Resolvem-se os problemas a tiro?
E concordo c a imarcelo... agora é que se lembraram da associção? não sabiam fazer nada antes?
Que pais em que vivemos... tou a ver as noticias "criança baleada, agente da psp pede desculpa por bala perdida: era pró cão"

E concordo c a imarcelo... agora é que se lembraram da associção? não sabiam fazer nada antes?
Que pais em que vivemos... tou a ver as noticias "criança baleada, agente da psp pede desculpa por bala perdida: era pró cão"

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Boas acabei de ver o "destak"!! é noticia de primeira pagina!! a historia esta na pagina 5!! tentem arranjar acho ate que levam este jornal ate ao correia mas se nao existe nas estacoes !!
procurem!! ver ver se consigo tirar uma foto hoje da pagina e colocar aki !!
procurem!! ver ver se consigo tirar uma foto hoje da pagina e colocar aki !!
Carlavaz isto acontece em Santa Cruz da Graciosa.
E-mail geral [email protected]
E-mail do "xor presidente" [email protected]
Foi para este ultimo que enviei a minha mensagem de indignação
E-mail geral [email protected]
E-mail do "xor presidente" [email protected]
Foi para este ultimo que enviei a minha mensagem de indignação

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aqui deixo uma cópia do que escrevi para o Xô Presidente
Leo

Exmº Sr. Presidente da Graciosa
Serve o presente para o alertar da minha repugna pela forma indigna e desumana, como já se fez saber, da intenção que pretende levar a cabo, a de matar/assassinar a tiro canídeos errantes.
É ultrajante sequer pensar que numa democracia dos tempos de hoje ainda se tentem perpetrar actos destes!
Existem formas, descritas na Lei Portuguesa, de como evitar o abandono de animais, com as devidas coimas para os proprietários que não a cumprem. Não será, com toda a certeza, por falta de funcionários públicos e Camarários que não fazem mobilizações com a finalidade de aplicar coimas para com quem é proprietário de canídeos sem licenças em dia! Esses são e sempre serão os impulsionadores do abate indiscriminado, proliferação de doenças, outros perigos e, os que deveriam ser sentenciados. Nunca um animal irracional!
Se existem funcionários para a repugnante, ultrajante, indigna e desumana atitude de abater animais por “fuzilamento” não é por escassez de meios físicos que não tem controlada a situação de enorme desleixo dos animais errantes.
Quando notícias destas se tornam tão ouvidas por todo o Mundo sinto uma enorme vergonha de ser um animal pertencente à raça dita humana, além de Cidadã Portuguesa!
A ser efectuada a execução por “fuzilamento” dos animais em questão, com todas as minhas capacidades farei com que o Mundo saiba, especialmente onde mais se possa sentir e ouvir, o Mundo Turístico…!
Faço votos para que Vossa Exª reconsidere tratar esta situação, dos animais errantes, da forma mais correcta, digna e humana.
Com os meus respeitosos cumprimentos, atentamente,
Leonilde Carvalho
Tires, Lisboa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>