Espero que ainda se lembrem deste caso :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pois é o agora Xavier continua com a sua patita em recuperação já fez um mês de pós operatório mas as coisas não correram lá mto bem pois a patita infectou e inflamou pq a fractura dele foi muito complicada, além da cirurgia que foi feita com a vossa ajuda, este pós operatório tá a peso de ouro mas vão-se os aneis fiquem-se os dedos

Havia ai um dono interessado mas que não foi do meu agrado pois fez festas no Xavier de luvas de plastico pois devia ter alergia à água e dizia que o xavier cheirava mal

As coisas como já disse não correram bem e fomos hj retirar um dos muitos ferros que ainda tem na perna, e daqui a 15 dias se Deus quiser fica sem eles de vez.
O xavier é um cão muito jovem, com uns dentes lindos

É um cão com muita vida e é ( já sei sou suspeita

Vamos tentar arranjar um lar para o xavier pq ele sem duvida merece depois desta situação pela qual ele passou na sua curta existencia ele merece ter um final de mestre. Ele precisa de um lar e de uns donos por isso peço a vossa ajuda na divulgação desta situação.
Para já deixo-vos fotos do Xavier.
Peço a vossa ajuda pois o tempo do xavier cá em casa está a chegar ao fim e se no fnal destes 15 dias que separam até tirar os ferros todos não aparecer um BOM DONO o Xavier vai para o canil com mta pena minha.
os meus contactos são : 96.937.65.38 e/ou [email protected]
Obrigada