O que será que aconteceu à nossa amiga Bita322?
Cadê a Bita????
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Já rispundi

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Olha agora saltei pra cima da Xuga
... juro que não queria...
Ó sô webimaster veja lá se resolve isto que eu ando a saltar pra cima das senhoras da arca e ainda levo um carregadão de porrada dos maridos, namorados e similares
Ó sô webimaster veja lá se resolve isto que eu ando a saltar pra cima das senhoras da arca e ainda levo um carregadão de porrada dos maridos, namorados e similares
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu votei na segunda
Amus,
Já tive esse problema da sondagem coloquei três opções e só duas apareceram
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É istoamusTrocaParaMonitar Escreveu: Que linda x![]()
Descrição please...
Votei na primeira opção. É a unica que faz sentido.
Eu tou aqui
Levantei-me as 7h, banho, pequeno almoço vesti-me saí de casa as 8h.
Andei ate ás 10h a visitar clientes, vim aos escritorio , tive aqui 10m e tive que voltar a sair para ir descubrir uma falcatrua de uma funcionaria.
Cheguei agora e dou com isto
Tou com um drama não tenho onde votar
Devolvam o nosso amus, aquele calminho, sogadito e com juizo...este não é o nosso amus...este tá doidinho de todo
batataAcabouDeChegar Escreveu: Eu tou aqui, de manha não estive no escritorio
![]()
Levantei-me as 7h, banho, pequeno almoço vesti-me saí de casa as 8h.
Andei ate ás 10h a visitar clientes, vim aos escritorio , tive aqui 10m e tive que voltar a sair para ir descubrir uma falcatrua de uma funcionaria.