Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu nem acredito no que os meus olhos leram...

Lu miga... Sentes-te bem??? Queres que eu vá contigo ao doutori???LuMaria que adora trabalhar e detesta as 6ª feiras Escreveu:Porque é que hoje não é sexta?

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas,
Hoje foi dificil de acordar. Tenho o despertador e o telemovel. Quando tocou o despertador devo-lhe ter dado um chuto porque tava partido no chão. O telemóvel estava no corredor, deduzo que lhe fiz o mesmo. Acordei à hora a que costumo sair com as cadelas à rua e agora estou com tanto, tanto sono...
Hoje foi dificil de acordar. Tenho o despertador e o telemovel. Quando tocou o despertador devo-lhe ter dado um chuto porque tava partido no chão. O telemóvel estava no corredor, deduzo que lhe fiz o mesmo. Acordei à hora a que costumo sair com as cadelas à rua e agora estou com tanto, tanto sono...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Hoje o meu dia não começou lá mt bem, pois k me levanto e kd chego à sala dou de caras com o pot-pourry td espalhado pela sala, TODO
k vontade k eu tive de lhes afagar o pelo com uma certa força... em vez disso, agarrei-me ao aspirador
akeles pestes orelhudos.
Hoje o meu dia não começou lá mt bem, pois k me levanto e kd chego à sala dou de caras com o pot-pourry td espalhado pela sala, TODO

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Lu...
Essa do despertador e do telemóvel... É-me muito familiar... Hoje quando ouvi o meu, desliguei-o com muito carinho e amor... E voltei-me pró outro lado... A sorte (ou azar) é que em minha casa tenho uma bichinha de duas pernas que tem alergia a dormir... Pois... A minha filhota... E lá tive de me levantar...
Essa do despertador e do telemóvel... É-me muito familiar... Hoje quando ouvi o meu, desliguei-o com muito carinho e amor... E voltei-me pró outro lado... A sorte (ou azar) é que em minha casa tenho uma bichinha de duas pernas que tem alergia a dormir... Pois... A minha filhota... E lá tive de me levantar...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Lu, como estragar despertadores tb é o meu forte, comprei um na worten k tem uma especie de comando, assim dou um selo no comando e não no despertador.
O k eu estraguei levou tanto murro k estava td baralhado, então p/ o calar ia directa à ficha e desligava-o da tomada. Os tlm esses ainda resistem, mas às vezes acordo com eles no meio da cama.
Se me saisse o EuroMilhões nunca mais dizia bom dia a ninguém... só boa tarde e boa noite.
O k eu estraguei levou tanto murro k estava td baralhado, então p/ o calar ia directa à ficha e desligava-o da tomada. Os tlm esses ainda resistem, mas às vezes acordo com eles no meio da cama.
Se me saisse o EuroMilhões nunca mais dizia bom dia a ninguém... só boa tarde e boa noite.
Ah bom... aqui no centro tb está a ameaçar... mas não me parece que seja pra hoje...Bianahquemequerverpelascostasvá-selásaberporquê Escreveu:No norte!! Daquela chuva miudinha...amus que mora longe daqui e ainda bem Escreveu:Bianah tá a chover onde????e está frescote também
![]()
Mas alegria

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bora acordar...
Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada
enganou-se e ao embrulhá-las colocou lá umas cuecas!
A família da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora!
Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...
"Querida,
Sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este
presentinho.
Embora eu saiba que não costumas usar (pelo menos eu nunca te vi
com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a
empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima. Apesar
de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que
muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem
movimentar-se bem à vontade.
Depois de usá-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco
para evitar aquele odor desagradável. Espero que gostes, pois vai
cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em
que colocarei aquilo que tanto sonhas.
Um beijo (no lugar onde irás usá-las).
PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las.
Quero que todos os meus amigos te vejam com elas.
E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu
nunca vi nenhuma delas com umas.

Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada
enganou-se e ao embrulhá-las colocou lá umas cuecas!
A família da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora!
Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...
"Querida,
Sabendo que dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este
presentinho.
Embora eu saiba que não costumas usar (pelo menos eu nunca te vi
com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a
empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima. Apesar
de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que
muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem
movimentar-se bem à vontade.
Depois de usá-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco
para evitar aquele odor desagradável. Espero que gostes, pois vai
cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em
que colocarei aquilo que tanto sonhas.
Um beijo (no lugar onde irás usá-las).
PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las.
Quero que todos os meus amigos te vejam com elas.
E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu
nunca vi nenhuma delas com umas.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Buenos dias pessoal! Já vi k anda tudo com ódio ao despertador.. imaginem eu que tenho que acordar 3x durante à noite para apanhar cócós da princesa Bamboo .. BAH
LOL
LOL

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Oh Rita, nunca deixaste de dormir por amor à bicheza?
preciso que partilhem este "sofrimento" comigo! LOL

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOA TARDE
Sim pq aqui al´guém tem de trabalhar e de manhã nem pude cá vir
.
Mas esta malta fale que se desunha, não me adimira que cheguem depressa às 6000 mensagens, chiça penico, sim senhora tb conheço.
Agora vamos ao que interessa.DORMIR
Pois é gosto de dormir e acho que agora durmo mais por necessidade, porque me deito mais tarde e levanto-me mais cedo, senão saltava logo da cama.
Despertadores, não sei o que é isso, acordo sempre à hora que tenho que acordar para me levantar, tenho por precaução o telele do meu havano, mas deligo sempre antes de tocar para não o acordar.
E por último, sim tb já deixei de dormir por causa da bicharada, quando a minnha luna era piquena, acordava-me de 3h em 3h não para mamar, mas pq queria companhia, e agora que pensava que já estava tudo normalizado lé me casa, não é que a minha havana agora começça a miar à porta do meu quarto às 00h30m, mais coisa menos coisa, a sacana quer é a minha cama, e eu não dormu népias
Sim pq aqui al´guém tem de trabalhar e de manhã nem pude cá vir

Mas esta malta fale que se desunha, não me adimira que cheguem depressa às 6000 mensagens, chiça penico, sim senhora tb conheço.
Agora vamos ao que interessa.DORMIR
Pois é gosto de dormir e acho que agora durmo mais por necessidade, porque me deito mais tarde e levanto-me mais cedo, senão saltava logo da cama.
Despertadores, não sei o que é isso, acordo sempre à hora que tenho que acordar para me levantar, tenho por precaução o telele do meu havano, mas deligo sempre antes de tocar para não o acordar.

E por último, sim tb já deixei de dormir por causa da bicharada, quando a minnha luna era piquena, acordava-me de 3h em 3h não para mamar, mas pq queria companhia, e agora que pensava que já estava tudo normalizado lé me casa, não é que a minha havana agora começça a miar à porta do meu quarto às 00h30m, mais coisa menos coisa, a sacana quer é a minha cama, e eu não dormu népias

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
BOA TARDE
Oh malta....escutem lá..ñ tem mais nada para fazer?
Eu tenho tantas t-shirts para dobrar
Vinde me ajudar
:p
Tb akece os deditos :p
Deixar de dormir por causa dos animais....
A minha sasha teve 1 semana doente, a antibiótico e tudo, nessa semana ñ dormi nada com medo k ela passa-se mal
e ela mt descansadita a dormir
mas velaeu a pena as noites em claro pela minha menina :p
Tb, como só durmo 3 a 4 horas por noite...já estou mais k habituada
Oh malta....escutem lá..ñ tem mais nada para fazer?

Eu tenho tantas t-shirts para dobrar

Tb akece os deditos :p
Deixar de dormir por causa dos animais....

A minha sasha teve 1 semana doente, a antibiótico e tudo, nessa semana ñ dormi nada com medo k ela passa-se mal

Tb, como só durmo 3 a 4 horas por noite...já estou mais k habituada