Raio da chuva, preciso de um voluntario para me lavar o carro, era preto agora ta cinza por causa desta chuva e deste vento
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Zahira, 3 a 4 horas por noite?! meu deus, eu ao fim de algumas noites assim, caía para o lado
Havana, o meu gato também fazia dessas.. mas n miava, atirava-se à porta... às vezes até me assustava, parecia um touro! lol felizmente já perdeu a mania! Agora leva umas dentadinhas de amor da Bamboo e já anda mais calmo LOl
Havana, o meu gato também fazia dessas.. mas n miava, atirava-se à porta... às vezes até me assustava, parecia um touro! lol felizmente já perdeu a mania! Agora leva umas dentadinhas de amor da Bamboo e já anda mais calmo LOl
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Oh bita, sabes onde é arruda dos vinhos? LOlpreciso de um voluntario para me lavar o carro
(O melhor é eu calar-me ou ainda acabo MESMO por ter de lavar o carro
Aqui tá soliii!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Elsy,Elsy_Drummer Escreveu: Oh Rita, nunca deixaste de dormir por amor à bicheza?preciso que partilhem este "sofrimento" comigo! LOL
A minha bicheza não me tira o sono
Por acaso já, o Popeye quando esteve doente
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
aaah, já me sinto melhor, não sou a única!
Mas ainda bem que não é por motivos de doença.. Felizmente, a minha bicharada é bem saudável
Mas ainda bem que não é por motivos de doença.. Felizmente, a minha bicharada é bem saudável
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Olá Boa tarde a todos
Ao almoço comentei com a minha mãe sobre o vet ainda não ter ligado a dar informação sobre a biopsia da Ailsa, e diz ela ele já ligou na semana passada e eu esqueci-me de te dar o recado
e estava eu preparada para lhe ligar e perguntar se tinham ou não enviado a pele para analisar 
Vou ligar daqui a pouco a saber realamente qual foi o resultado mais em concreto

Ao almoço comentei com a minha mãe sobre o vet ainda não ter ligado a dar informação sobre a biopsia da Ailsa, e diz ela ele já ligou na semana passada e eu esqueci-me de te dar o recado
Vou ligar daqui a pouco a saber realamente qual foi o resultado mais em concreto
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Rita és tramada 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ailsa
- Membro Veterano
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Oh Rita tramada eu
(acho que todas as Ritas o são
) então já fez um mês que ela foi operada e eu já me andava a passar com o facto de eles não ligarem.
É que o exame ainda não foi pago (eles não sabiam o valor ao certo) e imagina o que eles devem estar a pensar "já sabe o exame agora nem vem pagar nem nada"
É que o exame ainda não foi pago (eles não sabiam o valor ao certo) e imagina o que eles devem estar a pensar "já sabe o exame agora nem vem pagar nem nada"
Homer_ Escreveu:![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Rita,
Sou muitissimo
Então no que toca aos meus cães, ui ui
Sabes que o Popeye teve de fazer exame ás fezes, passou uma semana e o vet nepia, duas semanas nepia... à terceira semana, todos os dias lhe ligava a pressionar
Eu até nem sou muito Tramada...Oh Rita tramada eu (acho que todas as Ritas o são )
Então no que toca aos meus cães, ui ui
Sabes que o Popeye teve de fazer exame ás fezes, passou uma semana e o vet nepia, duas semanas nepia... à terceira semana, todos os dias lhe ligava a pressionar
-
ailsa
- Membro Veterano
Eu falei agora com o vet. Realmente é problema endocrino mas a analise não informa qual a hormona que estaria a provocar aquilo (isto ele informou-me logo no inicio) a biopsia só informa se é endocrino ou não.
Como ela continua bem, o pêlo parece estar a crescer (ao passar a mão sente-se) assim é esperar mais um mesito a ver melhor o resultado.
Agora é aguardar né. Depois é uma tosquia a ver se o pêlo cresce por igual, quando o tempo estiver mais quentinho.
Sabem que descobri que o Kimba tem cocigas perto das patas de trás
ontem mal lhe tocava naquele sitio ele encolhia-se todo

Como ela continua bem, o pêlo parece estar a crescer (ao passar a mão sente-se) assim é esperar mais um mesito a ver melhor o resultado.
Agora é aguardar né. Depois é uma tosquia a ver se o pêlo cresce por igual, quando o tempo estiver mais quentinho.
Sabem que descobri que o Kimba tem cocigas perto das patas de trás