O meu Biinhas vai ser castrado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 12:56 pm

Pois é o meu menino lindo vai ser castrado amanha.
Depois de todas as maleitas que ele já teve espero que tudo corra bem.
Tadinho ele tem uns tintins tão gordinhos e tão arrebitadinhos e amanha já vai ficar mais levesinho :p
Amanha conto como tudo correu.
Cumps
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 30, 2006 1:05 pm

Olá Bita,
Espero k corra tão bem kt correu ao Bongo. Foi castrado a uma 3ª e na 6ª já estava td ok. Aliás, só não tirei o funil antes pk o vet disse p/ tirar só no sab., mas 5ª já estava td praticamente cicatrizado.

Boa sorte, vai ver k vai correr td bem com o seu menino.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 1:34 pm

Boa sorte para o teu Tobias, bem precisa, que a dona é completamente desvairada.

Tem calma Tobias, vai correr tudo bem. Vais chegar impecável. Se quiseres mudar de dona, telefona, eu ajudo-te ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 1:42 pm

Oh Lu isso não se diz...o meu menino é tratado como um lorde, embora ás vezes não mereça :p
Vai correr tudo bem, estou um bocadinho ansiosa mas isto já passa.
Cumps
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 30, 2006 2:30 pm

Coitadinho :evil: ainda por cima com umas tão perfeitinhas... sou compeltamente contra essas coisas :x

Tobias Amigo se queres ser feliz e viver com ELES e ter umas gatinhas à disposição vem pra Lisboa serás muito bem recebido ;)

Ainda vocês dizem que gostam dos animais ... e fazem-lhes estas coisas
:evil: deviam ser todos denunciados :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 2:37 pm

amus Escreveu: :evil: deviam ser todos denunciados :evil:
:o A quem?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:45 pm

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: :evil: deviam ser todos denunciados :evil:
:o A quem?
Aos orgãos reguladores das leis da castração :evil: aposto que esse tipo de mutilação deve ser proibido por lei... atão é proibido cortar as caudas, as orelhas e mais uma data de mariquices... e os ditos cujos é à vontadinha ... :evil: :x
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:57 pm

Ora aí está uma coisa k não percebo... nós esterelizamos gatos e os gaijos nem opinam, nós dizemos k vamos castrar o gato e eles ficam tds arrepiados e cheios de opinioes. A mim até me dizeram k era bem feita, dp da castração k o Bongo se transformasse num homem td bom, um verdadeiro princepe encantado, mas castrado.

Isto lá é coisa k se diga?
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:01 pm

:o :o

Mas acreditem que estou com pena, ele é todo esguio anda com aquela cauda toda levantada, e os tintins pretos como tissão ali dão tanta graça :(
Mas pronto tem que ser que ele já anda toda cheio de manias...antes que me comece a pintalgar as paredes vai á faca :p
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:04 pm

XenaBastet Escreveu: Ora aí está uma coisa k não percebo... nós esterelizamos gatos e os gaijos nem opinam, nós dizemos k vamos castrar o gato e eles ficam tds arrepiados e cheios de opinioes. A mim até me dizeram k era bem feita, dp da castração k o Bongo se transformasse num homem td bom, um verdadeiro princepe encantado, mas castrado.

Isto lá é coisa k se diga?
É... :evil:
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:32 pm

E porquê?
XenaBastet
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:34 pm

Se alguém me diz k vai esterelizar a gata, e eu vou esterelizar a minha mt, mt, mt brevemente e não acho nada mal, mt pelo contrario, acho k já o deveria ter feito à mt.

Kem entende os homens??? Manual de instruções precisa-se ;)
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:40 pm

XenaBastet Escreveu: E porquê?
É uma coisa de homens 8) ... mas tb acho mal a das fêmeas... atão onde é que os machos vão??? :o

Tadinhos dos bichinhos :cry:
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:07 pm

O Amus ta possuido só pode :o

Amanha ás 10 da matina la esta ele.
O pobre hoje a partir das 10 da noite ja nao pode comer nada...vai ser bonita a noite...vamos ter berreiro na certa :?
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 4:12 pm

bita322 Escreveu: O Amus ta possuido só pode :o

Amanha ás 10 da matina la esta ele.
O pobre hoje a partir das 10 da noite ja nao pode comer nada...vai ser bonita a noite...vamos ter berreiro na certa :?
Coitadinho :cry: isso é que é tortura... fazem-no passar fome e depois zás... cortam-lhe os elementos de virilidade :cry: :cry:

E ainda dizem que gostem de animais.... :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”