O meu Biinhas vai ser castrado
Moderador: mcerqueira
Pois é o meu menino lindo vai ser castrado amanha.
Depois de todas as maleitas que ele já teve espero que tudo corra bem.
Tadinho ele tem uns tintins tão gordinhos e tão arrebitadinhos e amanha já vai ficar mais levesinho :p
Amanha conto como tudo correu.
Cumps
Depois de todas as maleitas que ele já teve espero que tudo corra bem.
Tadinho ele tem uns tintins tão gordinhos e tão arrebitadinhos e amanha já vai ficar mais levesinho :p
Amanha conto como tudo correu.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Olá Bita,
Espero k corra tão bem kt correu ao Bongo. Foi castrado a uma 3ª e na 6ª já estava td ok. Aliás, só não tirei o funil antes pk o vet disse p/ tirar só no sab., mas 5ª já estava td praticamente cicatrizado.
Boa sorte, vai ver k vai correr td bem com o seu menino.
Espero k corra tão bem kt correu ao Bongo. Foi castrado a uma 3ª e na 6ª já estava td ok. Aliás, só não tirei o funil antes pk o vet disse p/ tirar só no sab., mas 5ª já estava td praticamente cicatrizado.
Boa sorte, vai ver k vai correr td bem com o seu menino.
Boa sorte para o teu Tobias, bem precisa, que a dona é completamente desvairada.
Tem calma Tobias, vai correr tudo bem. Vais chegar impecável. Se quiseres mudar de dona, telefona, eu ajudo-te
Tem calma Tobias, vai correr tudo bem. Vais chegar impecável. Se quiseres mudar de dona, telefona, eu ajudo-te

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Coitadinho
ainda por cima com umas tão perfeitinhas... sou compeltamente contra essas coisas
Tobias Amigo se queres ser feliz e viver com ELES e ter umas gatinhas à disposição vem pra Lisboa serás muito bem recebido
Ainda vocês dizem que gostam dos animais ... e fazem-lhes estas coisas
deviam ser todos denunciados 

Tobias Amigo se queres ser feliz e viver com ELES e ter umas gatinhas à disposição vem pra Lisboa serás muito bem recebido

Ainda vocês dizem que gostam dos animais ... e fazem-lhes estas coisas

amus Escreveu:deviam ser todos denunciados
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Aos orgãos reguladores das leis da castraçãoLuMaria Escreveu:amus Escreveu:deviam ser todos denunciados
![]()
A quem?

-
- Membro Veterano
Ora aí está uma coisa k não percebo... nós esterelizamos gatos e os gaijos nem opinam, nós dizemos k vamos castrar o gato e eles ficam tds arrepiados e cheios de opinioes. A mim até me dizeram k era bem feita, dp da castração k o Bongo se transformasse num homem td bom, um verdadeiro princepe encantado, mas castrado.
Isto lá é coisa k se diga?

Mas acreditem que estou com pena, ele é todo esguio anda com aquela cauda toda levantada, e os tintins pretos como tissão ali dão tanta graça

Mas pronto tem que ser que ele já anda toda cheio de manias...antes que me comece a pintalgar as paredes vai á faca :p
É...XenaBastet Escreveu: Ora aí está uma coisa k não percebo... nós esterelizamos gatos e os gaijos nem opinam, nós dizemos k vamos castrar o gato e eles ficam tds arrepiados e cheios de opinioes. A mim até me dizeram k era bem feita, dp da castração k o Bongo se transformasse num homem td bom, um verdadeiro princepe encantado, mas castrado.

-
- Membro Veterano
Se alguém me diz k vai esterelizar a gata, e eu vou esterelizar a minha mt, mt, mt brevemente e não acho nada mal, mt pelo contrario, acho k já o deveria ter feito à mt.
Kem entende os homens??? Manual de instruções precisa-se
Kem entende os homens??? Manual de instruções precisa-se

Coitadinhobita322 Escreveu: O Amus ta possuido só pode![]()
Amanha ás 10 da matina la esta ele.
O pobre hoje a partir das 10 da noite ja nao pode comer nada...vai ser bonita a noite...vamos ter berreiro na certa![]()

E ainda dizem que gostem de animais....