Mais devegar é certo, mas faço!
A frase do dia...
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ai que eu já não vos tou a ver bem....
amus,
Olha que pode ser perigoso isso, antes amnésia
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade.
(Gaston Courtois)
(Gaston Courtois)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Homer,
Trapalhão, fizeste alguma coisa mal

Trapalhão, fizeste alguma coisa mal
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bebo porque sou egocêntrico. Gosto quando o mundo gira ao meu redor. (Isto poderia eu dizer... Se bebesse...)

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos."
-- Bertrand Russell
-- Bertrand Russell
Bom, só agora é que me actualizei neste fórum... digamos que só hoje estou de férias sem nada para fazer!!!!

Só mais uma, senão nunca mais saio daqui......

Só mais uma, senão nunca mais saio daqui......