quero agradecer a deus

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

HG2006
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:58 pm

quinta mar 30, 2006 5:42 pm

Sim, o meu outro cao é gigante, ja tem 6 anos mas e como se so tivesse 1..

Adoro-o, costumo dizer que é meu filho. Encontrei-o quando andava a prucura de um cao exactamente igual... Foi a maior alegria da minha vida, sem duvida, e ainda o é...

Anda bastante triste, pois sente a falta do amigo que nunca o largava, tanto um dos caes como o outro, e agora passa mais tempo sozinho pois eu estudo...

Não falo simplesmente porque esta quase tudo bem com ele, mas ainda ha pouco tempo coloquei um topico sobre ele...

Tb nao o tenho referido muito porque nao consigo tirar o cao que vivia ca ha 3 anos da cabeça, e costumavamos brincar os 3 juntos, agora quando brinco com ele lembro-me sempre disso e fico triste, sinto muito a sua falta... As minhas noites sao torturas...

Eu ate puha aqui uma foto dele, mas nao sei :oops:
HG2006
Membro

quinta mar 30, 2006 5:44 pm

No que se refere aos 6 meses sem caes nao fui informado...

So me disseram que nao podia ter caes em casa sem estarem completamente vacinados...
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mar 30, 2006 5:53 pm

eu nao arriscava... depois do trauma que levei....

mas se la puser um cao antes de passar esse tempo certefique-se que esta com as vacinas todas mais os reforços completos e que esta ja com o efeito das mesmas!
informe-se no vet...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 30, 2006 6:29 pm

HG2006,

6 meses não digo, mas pelo menos uma boa desinfecção e uma quarentena à casa, sim! E para além disso colocar animais lá só já vacinados, ou então um cão já velhote que esse, em princípio, já não apanha a parvovirose ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 7:22 am

Eu estava a pensar num cãozinho bébé sim, mas com as respectivas vacinas todas e os reforços, daqui a um tempinho, aí um ou dois meses, mas aqui informaram-me de 6 meses..

Ja andei a desinfectar tudo e a fazer o que o veterinario mandou. Ele só falou em quando tiver um cao, este deve ter as vacinas e os tres reforços ja com algum tempo, ou seja, a primeira vacina ja la devia ir ha um mes e tal e so depois o trazer..

Mas como devem compreender, é uma situaçao muito dificil de encontrar, pois os caes num canil nao estao bem, e é preciso arranjar uma FAT de confiança e que tenha disponibilidade de tratar de um cao bebe, com o qual ainda por cima nao vao ficar, e sem grandes visitas da minha parte para nao contaminar muito...

Não é nada facil arranjar todas estas condiçoes...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 31, 2006 9:11 am

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 10:00 am

Naturalmente, como ja disse, vou esperar 6 meses pelo menos.
O que falei era antes de saber desse tempo recomendavel
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 10:01 am

"esta com as vacinas todas mais os reforços completos e que esta ja com o efeito das mesmas! "

É o que vou fazer, lá para o verão!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 31, 2006 1:45 pm

HG2006,

O que não falta é cachorros para adopção e de confiança ;)

Se reparar no forum das adopções, há foristas com cachorros em regime de FAT, cachorros estes saudáveis!!! ;) Pode sempre adoptar um que já esteja em fat há algum tempo ;)

E não esqueça da quarentena da habitação. Nunca antes. Volto a repetir-me" Não são precisos 6 meses"!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 9:58 pm

Sim, talvez o problema nao sera o cachorro em si mesmo, mas antes a habitaçao.

Que quer dizer com quarentena? As desinfecçoes?

Hoje andei a desinfectar tudo com lexivia, e ja deitei as roupas dele fora..

Ainda irei desinfectar mais vezes.. A proposito, tive a falar com a veterinaria e ela nao acha que sejam precisos seis meses nem nada parecido. So falou em vacinas em dia e respectivos reforços, assim como na desinfecçao dos locais onde o outro esteve e fez necessidades e vomitou...

Feito isso, posso ter um cao vacinado
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta mar 31, 2006 10:01 pm

HG2006 Escreveu: A proposito, tive a falar com a veterinaria e ela nao acha que sejam precisos seis meses nem nada parecido
Leo Escreveu:Volto a repetir-me" Não são precisos 6 meses"!
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 10:02 pm

sim, eu ja sei que a acacia e a veterinaria estao de acordo.

aqui nao se usa a expressao quarentena...Que quer dizer com isso?
Homer_
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 10:15 pm

HG2006 Escreveu: aqui nao se usa a expressao quarentena...Que quer dizer com isso?
quarentena

de quarenta

s. f.,
período de quarenta dias;

Quaresma;

festa ou cerimónia religiosa que se prolonga por quarenta dias;

tempo de isolamento durante quarenta dias a bordo ou lazaretos a que os passageiros eram obrigados, quando procedentes de países infectados de doenças epidémicas ou suspeitas.
;)

Cumprimentos,

Homer
HG2006
Membro

sexta mar 31, 2006 10:25 pm

Obrigado. Pelo menos no minimo isso sera feito... No mínimo.. O resto e esperar para ver..
Homer_
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 10:27 pm

boa sorte amigo, e procure fazer as coisas bem certinhas para que corra tudo bem, vai ver que a sua sorte vai mudar, pelo menos to torcendo pra isso ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”