O problema é que, acredites ou não, às vezes a malta que lá está ainda se sente menos à vontade na Arca do que tu no Chat...
O que faz 1 utilizador sozinho na sala ed chat?
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Bita...
O problema é que, acredites ou não, às vezes a malta que lá está ainda se sente menos à vontade na Arca do que tu no Chat...
E depois ficam caladinhos a ver no que aquilo dá...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Eu fui lá e vim furioso
A bita e a Lu fugiam de sala pra sala sem eu ter tempo de lhes dizer alguma coisa (mais vale dizer que não me gramam e eu nem vos dirigo mais palavra
)
Cada vez que escrevia não aparecia nada... só qd saia e tornava a entrar é que lá estavam os ggg e vvv de testes...
Insuportável
A bita e a Lu fugiam de sala pra sala sem eu ter tempo de lhes dizer alguma coisa (mais vale dizer que não me gramam e eu nem vos dirigo mais palavra
Cada vez que escrevia não aparecia nada... só qd saia e tornava a entrar é que lá estavam os ggg e vvv de testes...
Insuportável
A minha última opinião:
Era bom que as pessoas que gostam de dar á lingua frequentássem mais o Chat. E...
Deixássem os foruns para coisas realmente mais interessantes.
A mim também me assenta a carapuça.
Ponto final parágrafo
Era bom que as pessoas que gostam de dar á lingua frequentássem mais o Chat. E...
Ponto final parágrafo
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Também concordo. Mas a partir do momento que o pessoal dê à lingua em tópicos especificos sem prejudicar as boas normas do fórum, não me parece que prejudique alguém. Quem quiser entrar, ler e postar, tá à vontade, quem não tiver a menor paciência nem entra.
O que faz falta é um pouco mais de actividade nos restantes fóruns. Estão às moscas, já não se aprende nada.
O que faz falta é um pouco mais de actividade nos restantes fóruns. Estão às moscas, já não se aprende nada.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Já lá fui falar sozinha
é giro...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Concordo e não concordo... tudo depende dos tópicos e do forum onde se encontra inserido. Acho que o grande problema do forum da arca é o desvirtuar dos assuntos importantes com banalidades.jpedroso Escreveu: A minha última opinião:
Ponto final parágrafo
Neste tópico, em concreto, não me parece que haja qualquer problema. É animado, o pessoal participa, ninguem é obrigado a lêr ou a participar nele.
Eu não gosto muito de chats, mas mesmo que gostasse não me adiantava de nada, já que o da arca nem funciona nas devidas condições.
Conclusão: Não há solução. :p
Bem, fiquei espantada com o que se aprende no chat dos cães01:03:07 Ninoquinha saiu desta sala
11:48:07 amus entrou nesta sala
11:48:20 amus saiu desta sala
12:05:22 irishgirl entrou nesta sala
12:05:23 irishgirl saiu desta sala
12:05:39 irishgirl entrou nesta sala
12:07:38 runicha entrou nesta sala
12:07:54 [runicha] ola
12:09:33 AcTiOnGiRl entrou nesta sala
12:09:49 [AcTiOnGiRl] ola
12:09:50 runicha saiu desta sala
12:10:00 AcTiOnGiRl saiu desta sala
12:10:59 AcTiOnGiRl entrou nesta sala
12:11:00 AcTiOnGiRl saiu desta sala
13:09:27 irishgirl entrou nesta sala
13:09:47 irishgirl saiu desta sala
13:19:18 irishgirl entrou nesta sala
13:19:35 irishgirl saiu desta sala
13:47:52 Bianah entrou nesta sala
13:47:53 >[Bianah] Benvindo ao chat da Arca de Noé!

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
bianah,
Eu falei pa ninguem.. ninguem falou comigo
Eu falei pa ninguem.. ninguem falou comigo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
:p Agora já sabem quem canta em alemão!!!!!!!!!12:21:05 [LuMaria] tou nos gatos
12:21:07 [bita322] lu amori
12:21:08 [LuMaria] alguém?
12:21:13 [LuMaria] iooooo ooooo oooooooo
12:21:18 [bita322] andamos todos desencontrados
12:21:24 [bita322] ioooooooooooo io io
12:21:25 [LuMaria] bita linda
12:21:28 [LuMaria] tás?
12:21:30 [bita322] in eine kleine nacht
12:21:33 LuMaria saiu desta sala
12:21:51 LuMaria saiu desta sala
12:21:58 [bita322] tou sozinha e abandonada
12:22:24 bita322 saiu desta sala
12:22:26 bita322 saiu desta sala
12:29:33 runicha entrou nesta sala
12:29:52 runicha saiu desta sala
13:08:02 irishgirl entrou nesta sala
13:08:39 irishgirl saiu desta sala
14:27:41 LuMaria entrou nesta sala
14:27:42 >[LuMaria] Benvindo ao chat da Arca de Noé!