Labbianca, não pode deixar q ela a magoe, ainda p mais c 3 meses e já lhe fez um hematoma

imagine qd ela for adulta, ferra-lhe a sério e à bebé tb, qd ela estiver a comer ponha-lhe a mão no comedouro, na comida, se ela começar a resmungar (rosnra) dê-lhe logo uma palmada no focinho e diga:
não, feia e tire-lhe a comida e só passado um bom bocado é q lhe dá novamente a comida e se ela rosnar faça novamente o q lhe disse até ela aprender, imagine q o seu bebé qd começar a gatinhar vai ao comedouro da sua cadela e ela ferra-lhe, nem queira passar por isso, mais vale perder mais tempo agora e ensinar-lhe o comportamento e o lugar dela, dê-lhe c o jornal, eles detestam.
Ao meu Mel coloco a comida à frente dele e ele só come qd eu lhe digo e se eu disser para, ele para, desde pequeno q eu lhe faço isto, claro q foi precisso muito tempo e paciência p lhe ensinar tudo o q ele sabe, mas nunca foi precisso eu magoa-lo a sério p ele aprender, nós é q temos q mandar neles. Ele só me rosnou uma vez qd tinha +- 6 meses bem eu estava a ralhar c ele, ele mal fez esse barulho levou logo no focinho e mostrei-lhe q não tinha medo dele e ficou de castigo, agora qd ele faz alguma coisa mal, q é raro dou-lhe no focinho ou c o jornal, mas não é p o magoar é p ele ter respeito e tb fica de castigo, ele já tem 35 meses e é um Amor, mimadito e adora crianças.