Enfim, já quase se viram membros à estalada por um motivo que está visto o moderador não se mostra nada preocupado.
Admiro a mensagem do KROZ que soube dar a sua opinião que contrária à da Nana é sem qualquer agressividade e, a da ELSA cheia de sensatez.
Caneco
A Nana ataca...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caneco disse-Admiro a mensagem do KROZ que soube dar a sua opinião que contrária à da Nana é sem qualquer agressividade e, a da ELSA cheia de sensatez.
Caneco
E eu,digo Ainda bem q há gente,neste forum,como o Kroz e a Elsa.
Qnt a alguns outros...Nem me atrevo a fazer comentários...
L.C.
Caneco
L.C.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Pois a muita gente que tem a mania por ser veterano pode mandar aqui, mas existem tantas mensagens com fotos mas tinham que implicar comigo, e como alguém já disse parece que tem ciúmesleonildecarvalho Escreveu: Caneco disse-Admiro a mensagem do KROZ que soube dar a sua opinião que contrária à da Nana é sem qualquer agressividade e, a da ELSA cheia de sensatez.
Caneco
L.C. (

Obrigado tanto a ti como ao Caneco, como toda a gente que me ajudou e tem respeito pelo próximo. Espero nunca mais ter que falar neste tópico, porque esta gente não percebe que as pessoas s/ diferentes e que não têm os mesmos gostos. E o que gostou é de criticar mais nada, ver se nós damos erros, se a nossa opinião é boa ao não…enfim…
Beijinhos da Nana para alguns
olá!
Já aqui escrevi uma mensagem defendendo a Ana Rute, mas agora vou ter de concordar com uma parte daquilo que algumas pessoas que a criticam dizem... Não me parece correcto que uns se achem mais que os outros e possam criticar as participações dos outros elementos no fórum... É verdade que alguns sabem mais coisas que outros, até porque têm um outro nível de conhecimentos em relação a determinados assuntos... Com efeito, algumas pessoas são veterinárias ou criadoras, ou têm outras profissões ligadas aos animais, e detém portanto mais informações do que os simples amantes dos animais... Mas isto também não me parece ser um fórum só para dotourados ou pessoas com profissões xpto, mas um fórum para onde vêm as pessoas amantes de animais... Como tal, todas as opiniões devem ter sidas em conta! Com isto não quero dizer que em certos assuntos, como coisas relacionadas com veterinária, não devamos aceitar que pessoas mais sábias nos dizem... Eu, por mim, venho cá também para tentar aprender alguma coisa com quem me tem coisas a ensinar, e fico muito contente por haver quem me possa explicar coisas sobre as quais não sei! É a minha posição, e penso que todos deviam ter esta perspectiva e opinar quando é possível, e aprender quando não sabemos as respostas!!!
No entanto, tenho de concordar com o que alguns forenses dizem acerca de todas as imagens que aqui são colocadas prejudicarem alguns utilizadores... Como tenho Netcabo, consigo aceder aos tópicos com alguma facilidade, e por isso não percebia a razão de tanto alarido acerca de umas quantas fotos... Agora se prejudicam algumas pessoas e estas não conseguem aceder aos tópicos por cuasa de todas as imagens que aqui são colocadas, então devia haver mais moderação! Mesmo que as fotos fossem postas apenas no álbum da arca, com urls para as pessoas irem ver, garanto que lá ia na mesma para ver a Nana, aliás, é o que faço com os animais de todos os outros utilizadores da Arca!
Já aqui escrevi uma mensagem defendendo a Ana Rute, mas agora vou ter de concordar com uma parte daquilo que algumas pessoas que a criticam dizem... Não me parece correcto que uns se achem mais que os outros e possam criticar as participações dos outros elementos no fórum... É verdade que alguns sabem mais coisas que outros, até porque têm um outro nível de conhecimentos em relação a determinados assuntos... Com efeito, algumas pessoas são veterinárias ou criadoras, ou têm outras profissões ligadas aos animais, e detém portanto mais informações do que os simples amantes dos animais... Mas isto também não me parece ser um fórum só para dotourados ou pessoas com profissões xpto, mas um fórum para onde vêm as pessoas amantes de animais... Como tal, todas as opiniões devem ter sidas em conta! Com isto não quero dizer que em certos assuntos, como coisas relacionadas com veterinária, não devamos aceitar que pessoas mais sábias nos dizem... Eu, por mim, venho cá também para tentar aprender alguma coisa com quem me tem coisas a ensinar, e fico muito contente por haver quem me possa explicar coisas sobre as quais não sei! É a minha posição, e penso que todos deviam ter esta perspectiva e opinar quando é possível, e aprender quando não sabemos as respostas!!!
No entanto, tenho de concordar com o que alguns forenses dizem acerca de todas as imagens que aqui são colocadas prejudicarem alguns utilizadores... Como tenho Netcabo, consigo aceder aos tópicos com alguma facilidade, e por isso não percebia a razão de tanto alarido acerca de umas quantas fotos... Agora se prejudicam algumas pessoas e estas não conseguem aceder aos tópicos por cuasa de todas as imagens que aqui são colocadas, então devia haver mais moderação! Mesmo que as fotos fossem postas apenas no álbum da arca, com urls para as pessoas irem ver, garanto que lá ia na mesma para ver a Nana, aliás, é o que faço com os animais de todos os outros utilizadores da Arca!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Isso também concordo contigo, porque eu também tenho netcabo e não me apercebi disso, mas como podes ver os comentários que foram feitos não é só acerca disso e muitas vezes não foram feitos da maneira mais correcta, tal como o outro tópico que eu abri (fotos da Nana para os meus amigos) tanto que eu falei com o moderador e ele me deu razão apagando esse tópico, porque tinha comentários impróprios com insultos tanto para mim como a minha gatinha (brincadeiras s/ piada alguma) e eu estou muito agradecida ao moderador. Porque o que muita gente queria era impor o que eu e muita gente devíamos escrever, e estou mais preocupados se nós damos erros a escrever que outra coisakika_cat Escreveu: olá!
No entanto, tenho de concordar com o que alguns forenses dizem acerca de todas as imagens que aqui são colocadas prejudicarem alguns utilizadores... Como tenho Netcabo, consigo aceder aos tópicos com alguma facilidade, e por isso não percebia a razão de tanto alarido acerca de umas quantas fotos... Agora se prejudicam algumas pessoas e estas não conseguem aceder aos tópicos por cuasa de todas as imagens que aqui são colocadas, então devia haver mais moderação! Mesmo que as fotos fossem postas apenas no álbum da arca, com urls para as pessoas irem ver, garanto que lá ia na mesma para ver a Nana, aliás, é o que faço com os animais de todos os outros utilizadores da Arca!![]()
Obrigado
Beijinhos da Nana

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Não tem nada a ver com o ser veterano ou não. Veja o meu caso!
Simplesmente, há que saber ouvir os outros e aceitar que por vezes podemos não estar certos naquilo que fazemos.
Não sou veterana, não sei muito sobre gatos e é por isso que eu me debato pela utilidade deste fórum.
Quero aprender coisas úteis sobre gatos e não aturar meninas mimadas que amuam porque não se fez o comentário por que elas esperavam.
Simplesmente, há que saber ouvir os outros e aceitar que por vezes podemos não estar certos naquilo que fazemos.
Não sou veterana, não sei muito sobre gatos e é por isso que eu me debato pela utilidade deste fórum.
Quero aprender coisas úteis sobre gatos e não aturar meninas mimadas que amuam porque não se fez o comentário por que elas esperavam.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
nana12 Escreveu: Boa Noite
Deve estar muito mal informado, porque existem n utilizadores que colocam fotos dos seus gatos no fórum.
Existem n pessoas que saltam da ponte 25 de Abril

E já agora já ouviu falar em email??? Para enviar as fotos aos seus amiguinhos???