ola a toudos nao sei se estou no forum certo mas por favor ajudem-me
uma cadelinha pequines amarela saiu de casa em samora correia ,mais propriamente sal
tou o portao da sua casa em quinta das cegonhas mais ou menos 3 ou 4 semanas nao tenho bem a certeza, pois e de uma pessoa amiga ,ela foi vista perto de casa que uns vizinhos viram tentaram chamar
deram comer para ver se ela entrava para depois dar a sua dona mas ela nao se deixou apnhar ia sendo atropelada depois fugiu e nao sabemos dela
andamos a perguntar mas nada penssamos que tivesse sido guardada
por alguem, os seus donos estao preocopados mas nao teem foto depois de crescida deve ter proximo de um ano e muito linda eu penssei ajudar desta
forma.
se alguem ver este anuncio por favor contacte com a arca de noe para a
bijuo.
obrigada
cadelinha pequines amarela perdida em samora correia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá!
Eu costumo ir ao canil de Benavente regularmente e não vi lá nenhuma pequines amarela. Mas diz à pessoa para passar por lá, porque se ela for apanhada podem-na ir lá pôr, acontece com alguma frequência e depois ninguém passa por lá para reclamar os seus cães e eles são adoptados entretanto.
Eu costumo ir ao canil de Benavente regularmente e não vi lá nenhuma pequines amarela. Mas diz à pessoa para passar por lá, porque se ela for apanhada podem-na ir lá pôr, acontece com alguma frequência e depois ninguém passa por lá para reclamar os seus cães e eles são adoptados entretanto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
Ola Ilisabete, no canil realmente eu e a Sandra nao vimos lá nenhuma pequenes amarela, está lá a tal pequenes mas nao é amarela... mas diz ao donos para colocarem mts posters tal como nos fizemos com a dalmata. mas desta vez a dizer que a perderam.
ola joana a dona da cadelinha disse-me que ligou para o canil de benavente
e parecs-me que vila franca.
quanto aos posteres eu ja lhe disse isso embora ela nao tenha fotos dela
mas ela disse-me que a mae dela anda a procura, ela nao sabe que eu ja tenho aqui na arca de noe.
esta senhora tem mais uma cadelinha que e mini yoksher terrier muito linda
esta cadelinha ja foi perdida 3 vezes,a ultima vez foi esta semana na segunda a tarde ,por volta das 6 horas a sorte dela foi que ela veio para a minha rua e eu ia saindo com o meu cao quando vejo aquela querida tao pequena quase que ficava debaixo do carro.
eu corri logo para ela e entao fui entregala a dona que ainda anda a procura
da outra pois tem sido falta de cuidados e sempre as criancas que deixou a porta aberta .
o nome da cadelinha perdida amarela e tufa nao sei bem mas logo falo com a senhora .elisabete
e parecs-me que vila franca.
quanto aos posteres eu ja lhe disse isso embora ela nao tenha fotos dela
mas ela disse-me que a mae dela anda a procura, ela nao sabe que eu ja tenho aqui na arca de noe.
esta senhora tem mais uma cadelinha que e mini yoksher terrier muito linda
esta cadelinha ja foi perdida 3 vezes,a ultima vez foi esta semana na segunda a tarde ,por volta das 6 horas a sorte dela foi que ela veio para a minha rua e eu ia saindo com o meu cao quando vejo aquela querida tao pequena quase que ficava debaixo do carro.
eu corri logo para ela e entao fui entregala a dona que ainda anda a procura
da outra pois tem sido falta de cuidados e sempre as criancas que deixou a porta aberta .
o nome da cadelinha perdida amarela e tufa nao sei bem mas logo falo com a senhora .elisabete
-
- Membro Veterano
Para o canil de Benavente é impossivel ter ligado, pois eles nao tem telefone, o unico telefone que esta associado ao canil de Benavente é o meu telemovel e para mim ninguem e para a sandra tambem nao, ela pode ter igado para muito sitio mas para o canil nao foi. Eles nem luz teem no canil qt mais telefone.
-
- Membro Veterano
Ja sabes alguma coisa?
ola joana ainda nao apareceu a cadelinha e o nome dela e TUFA ,quanto a ela telefonar parese que foi para a camara municipal ,ela nao me explica muito bem,
mas ainda ontem falei com o marido da senhora e ele disse me que o filho viu uma senhora a passear um cao parecido com a tufa ele veio chamar a mae para ver mas quando ela veio ao encontro ja a senhora tinha desaparecido .
eu disselhes que tinha posto o anuncio na entenet mais propriamente na arca
de noe.
se souber alguma coisa agradecia que me diga.
por hoje e tudo .
obrigada .
bijuo
elisabete
mas ainda ontem falei com o marido da senhora e ele disse me que o filho viu uma senhora a passear um cao parecido com a tufa ele veio chamar a mae para ver mas quando ela veio ao encontro ja a senhora tinha desaparecido .
eu disselhes que tinha posto o anuncio na entenet mais propriamente na arca
de noe.
se souber alguma coisa agradecia que me diga.
por hoje e tudo .
obrigada .
bijuo
elisabete