Notícias e questões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iuribarros
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm

sábado abr 01, 2006 12:42 am

Imagem

Boas a todos!Embora não tenha participado no fórum nos últimos tempos todos os dias cá venho dar uma vista de olhos !
A minha Daisy está um espetáculo!Já tem 4 meses e 13 dias , e 15,5 kg .
Está bem de saúde , já levou as 3 vacinas e vai p'rá semana levar a da raiva
e ser registada na junta de freg.
Estou-lhe a dar uma ração diferente ( Cibau - alguém me pode dizer se também usa e qual a opinião ? ) que devora num instante !!!!
Mais difícil está a ser habituá-la a fazer "aquilo" na rua !!! :( ( a parte sólida ela faz 95% de noite !)
Nesta última semana ela está mais "adulta" ,mais calma e já pode andar pela
casa toda ser causar "danos" de maior , por isso estamos todos muito contentes cá por casa .
Vejam na foto a "FERA" a guardar a porta de entrada da casa !!!!Temível no mínimo , não acham ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um grande abraço a todos e cumprimentos muito especiais a todos os vossos companheiros de 4 patas !!!!
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

sábado abr 01, 2006 1:31 am

nao tenhas a duvida que o cão é bonito! a mim pareceu-me um husky-pastor alemao.. mas visto no teu profile é husky-labrador.. mto giro mesmo!.. com 4 meses tem um bom peso de 15kg ;)
fico feliz por saber que esta saudavel e tem todas as vacinas..

pah acerca da parte solida... o meu cão tambem é novo, tem 8 meses (deve pesar uns 30kg) e graças a deus ate agora nunca fez cócó em casa, só xixi.. mas quando ele faz xixi dou lhe palmadas com folhas de jornal (as vezes ralho com ele)... dizem que eles detestam o som das folhas de jornal.. e parece que esta a resultar...
cada vez que o seu cão fizer cócó tente dar palmadinhas no rabo (mas com pouca força), o metodo de jornal, ou ralhe com ele..

cumprimentos
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 01, 2006 9:10 am

a daisy e mesmo uma lindona e pelo que tu escreveste esta muito desenvolvida.
quanto as fezes o meu tem 8 meses e ja pede para ir a rua mas tambem o levo 3 vezes ou mais a rua visto que tenho muito tempo. agora nao sei o que fazes a tua menina. mas quando ela fizer das lhe um raspanete dizendo que nao e ali que se faz.
Responder

Voltar para “Cães”