Boa sorte Tobias. Despacha-te a dar novidades mulher
O meu Biinhas vai ser castrado
Moderador: mcerqueira
Boa sorte Tobias. Despacha-te a dar novidades mulher
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia,
Cheguei agora, o meu tigrinho la ficou na clinica, em principio só de tarde é que vai ser castrado, porque como vai fazer analises pre anestesicas, so á tarde é que chegam os resultados do laboratorio.
Tirando que estou com muito sono porque ele passou a noite a berrar de fome, ta td bem.
Vai tudo correr bem com o mafarriquinho

Cheguei agora, o meu tigrinho la ficou na clinica, em principio só de tarde é que vai ser castrado, porque como vai fazer analises pre anestesicas, so á tarde é que chegam os resultados do laboratorio.
Tirando que estou com muito sono porque ele passou a noite a berrar de fome, ta td bem.
Vai tudo correr bem com o mafarriquinho
Era mesmo gozo... os meus são castrados... eu sou completamente a favor da esterilização dos animais de companhia. Acho que evitava uma parte dos abandonos.bita que qcredita em tudo o que lê Escreveu: Oh Amus agora a serio es contra a castração dos gatos?![]()
Eu já nao sei se ele ta a gozar comigo ou se é mesmo contra a castração![]()
Agora sou é polémico em relação às gatas... eu só esterilizei a minha gata depois dela ser mãe... não foi planeado, aconteceu... mas deixei ir até ao fim... e a personalidade dela mudou depois da maternidade, ficou mais calma, mais meiga (excepto no vet
Mas não aconselho a maternidade a quem não está preparado... foi uma trabalheira e um rol de despesas... tudo o que podia ter corrido mal correu...
Os machos assim que tiverem completado o desenvolvimento (por volta dos 8 a 10 meses) acho que devem ser logo castrados.
- 
				ISABELLYZGIROU
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

BIIITAAA.
Como está o bébé? Deixou dormir a mãmã?

Dê notícias

Isabel

Como está o bébé? Deixou dormir a mãmã?
Dê notícias
Isabel
ola,
A minha peste esta como se nada fosse.
Ontem mal chegou a casa comeu e bebeu que se fartou, começou logo a saltar para cima da banca da cozinha...duas horas depois de estar ca em casa já corria atras do Pépe, brincava com o Ratinho, enfim esta optimo.
Hoje esta completamente normal...se não fosse a cicatriz jurava que o gato não tinha sido operado de tão normal que está

A minha peste esta como se nada fosse.
Ontem mal chegou a casa comeu e bebeu que se fartou, começou logo a saltar para cima da banca da cozinha...duas horas depois de estar ca em casa já corria atras do Pépe, brincava com o Ratinho, enfim esta optimo.
Hoje esta completamente normal...se não fosse a cicatriz jurava que o gato não tinha sido operado de tão normal que está