Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi Scorpinha!
Também sou do Lumiar....adoro essa zona! De que parte és? Eu sou de perto do C.C. Lumiar, perto da Esc. Primária.
Joana
Também sou do Lumiar....adoro essa zona! De que parte és? Eu sou de perto do C.C. Lumiar, perto da Esc. Primária.
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá Joana eu moro ao pé do CC Mouras mas costumo ir sempre que posso e a gulodice aumenta tomar o pequeno almoço ao belo do trenó.
Eu e os meus dois gajos adoramos .
É um vicio
Agora para todos:
Também fumamos, bebemos uns copos quando calha e fazemos mais coisas mas isso não se conta, ah e é assim eu sou benfiquista o Rodrigo sportinguista, e damo-nos bem porque não ligamos peva a futebol.
Se houver Motards entrem em contacto tambem gostamos.
Eu e os meus dois gajos adoramos .
É um vicio
Agora para todos:
Também fumamos, bebemos uns copos quando calha e fazemos mais coisas mas isso não se conta, ah e é assim eu sou benfiquista o Rodrigo sportinguista, e damo-nos bem porque não ligamos peva a futebol.
Se houver Motards entrem em contacto tambem gostamos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Scorpinha...
Cá em casa é ao contrário... Eu sou do Sporting, e o meu sócio (leia-se marido) é do Benfica... Mas também não temos tricas... Agora trucas...

Cá em casa é ao contrário... Eu sou do Sporting, e o meu sócio (leia-se marido) é do Benfica... Mas também não temos tricas... Agora trucas...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am
Bem... eu pouco participo no forum, normalmente leio mais do que escrevo mas aqui vai:
Chamo-me Cristina
Tenho 34 anos (a caminho dos 35, em 31 Agosto)
Sou de Lx mas vivo há 3 anos na Póvoa de Santa Iria, no "Monte dos Vendavais"
Trabalho com DVDs numa empresa que os comercializa (entre outras coisas)
Vivo com namorado e 4 felinas lindas!
vicios: fumo, bebo (socialmente), roer as unhas, mau humor matinal...
Chamo-me Cristina
Tenho 34 anos (a caminho dos 35, em 31 Agosto)
Sou de Lx mas vivo há 3 anos na Póvoa de Santa Iria, no "Monte dos Vendavais"
Trabalho com DVDs numa empresa que os comercializa (entre outras coisas)
Vivo com namorado e 4 felinas lindas!
vicios: fumo, bebo (socialmente), roer as unhas, mau humor matinal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Que engraçado... Tenho família por esses lados... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
O Trenó é uma maravilha!! Adoro!!!
Temos mais uma coisa em comum! SOu motard!! Que coincidência,. O meu marido tem uma Cbr 600 f sport, e tu? Não conheces a Paula, da GSXR 1000? Ela vive perto da Tobis.
Joana
Temos mais uma coisa em comum! SOu motard!! Que coincidência,. O meu marido tem uma Cbr 600 f sport, e tu? Não conheces a Paula, da GSXR 1000? Ela vive perto da Tobis.
Joana
Última edição por JoanaElectra em quinta mar 30, 2006 11:25 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Bem Joana nós adoramos Motards mas ainda não o somos propriamente em breve se deus quiser seremos ora bem motos temos preferidas a Varadero e o meu homi é doidinho pela Ducati 999R só não compra porque é homem a mais para moto a menos por isso iremos para motos bem maiores garanto.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem, o meu marido também gosta muito da 999, mas prefere a 998. As Ducati são os Ferraris das motas! Pessoalmente, não gosto muito delas, prefiro as japonesas!!
Joana
Joana
J.A.
ja que este topico e para nos conhecer ca vai
chamo me Dora Soares
sou do distrito de aveiro mais propriamente de sever do vouga
tenho 19 anitosfaco 20 no dia 30/05
sou casada( n e normal mas eu casei m mt cedo tinha 17 anos e nao me arrependo mesmo nada)
tenho um bebe com kuase dois anos faz no dia 12/06 nasceu no dia que comecou o euro 2004
agora estou na suica mas n tenho trabalho mas como cuido do meu bebe tenho muito trabalho.
nao fumo
chamo me Dora Soares
sou do distrito de aveiro mais propriamente de sever do vouga
tenho 19 anitosfaco 20 no dia 30/05
sou casada( n e normal mas eu casei m mt cedo tinha 17 anos e nao me arrependo mesmo nada)
tenho um bebe com kuase dois anos faz no dia 12/06 nasceu no dia que comecou o euro 2004
agora estou na suica mas n tenho trabalho mas como cuido do meu bebe tenho muito trabalho.
nao fumo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
mais uma do signo gemeos,grande signo

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
grande signo sim senhora eu nasci em maio casei em maio e entrei na f.publica em maio 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por acaso, é dos poucos signos de que não gosto.
Joana
Joana
J.A.