cumprimentos
GATO MIADEIRO!
Moderador: mcerqueira
-
pedronunoribeiro
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Tenho um gato que dantes n miava mto, mas agr tem miado cada vez mais e está a tornar-se imsoportável, axo que já passou a altura do cio. mas porquê?
estou mesmo irritado..
cumprimentos
cumprimentos
Ola,
Os meus também miam bastante é uma das formas deles comunicarem , temos que ter consciencia que salvo sejam mudos miam
Se ele mia em horas inopotunas, reprennda-o, ignore-o.
Os meus sempre que miam a pedir comida, ou que lhes abra uma persiana são literalmente ignorados, só quando se calam é que lhos dou.
Os meus miam bastante, eu gosto até, o mais velho destingui-lhe os miados, e sei o que querem dizer.
O importante é impor alguns limites e não ceder ás pedinchisses deles, ou entao a sinfonia vai ser constante.
Cumps
Os meus também miam bastante é uma das formas deles comunicarem , temos que ter consciencia que salvo sejam mudos miam
Se ele mia em horas inopotunas, reprennda-o, ignore-o.
Os meus sempre que miam a pedir comida, ou que lhes abra uma persiana são literalmente ignorados, só quando se calam é que lhos dou.
Os meus miam bastante, eu gosto até, o mais velho destingui-lhe os miados, e sei o que querem dizer.
O importante é impor alguns limites e não ceder ás pedinchisses deles, ou entao a sinfonia vai ser constante.
Cumps
Há a teoria que os gatos aprenderam a vocalizar com sons audiveis por nós para comunicar connosco. Se vê que não tem fome, está bem e já teve a sua dose de atenção, ignore-o. Mas concordo com a castração e com a companhia. Entretanto não lhe alente os miados, porque vai miar cada vez mais 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>