como fazer para me voluntariar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paky
Registado: sábado abr 01, 2006 12:53 pm

sábado abr 01, 2006 2:05 pm

Olá bom dia!Este é o meu primeiro post neste forum estive a dar uma olhadela e dei com "cenas" completamente tristes..no que toca a realidade do abandono...as vezes prefiro viver no desconhecimento destas situações...mas secalhar é pior. Dai que tomei uma decisão...o que gostaria de saber é...uma vez q moro em Lisboa e por vezes tenho algum tpo livre, onde me devo dirigir(associassoes ou ligas que tratem destes caes) a fim de oferecer o meu tpo livre para os ajudar.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

sábado abr 01, 2006 7:12 pm

Na exposição costa azul na moita, no 1ºandar esta la uma associaçao de um canil a pedir ração ou dinheiro para os comprar..

se kiseres oferecer ração podes ir la até amanha apartir d manha..

se eu soubesse teria levado hoje sacos d raçao k o meu cao nao come :(

cumpts
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 02, 2006 12:53 am

eu tambem queria me voluntariar, nem que fosse um dia por semana para dedicar aos canitos que mais precisam.
como me disseram aqui, informa-te na tua camara municipal.
neste momento n sei de nenhum canil em lx. o meu grande problema é o transporte e por isso inda n me inscrevi em nenhum canil. moro em loures por isso canis em lx tambm esta no meu alcance. por isso se souberes de algum avisa-me que tambem farei o mesmo. ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo abr 02, 2006 12:05 pm

Paky
Registado: sábado abr 01, 2006 12:53 pm

domingo abr 02, 2006 9:17 pm

obrigado!Assim qtenha tpo vou contactar a UZ q pelos vistos ate me fica perto..depois dou informação aos restantes interessados.
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

domingo abr 02, 2006 10:07 pm

eu tambem queria me voluntariar, nem que fosse um dia por semana para dedicar aos canitos que mais precisam.
como me disseram aqui, informa-te na tua camara municipal.
neste momento n sei de nenhum canil em lx. o meu grande problema é o transporte e por isso inda n me inscrevi em nenhum canil. moro em loures por isso canis em lx tambm esta no meu alcance. por isso se souberes de algum avisa-me que tambem farei o mesmo. ;)
YolaeFifi eu morei quase sempre em Sto Antº Cavaleiros.
Há uma associação em Ponte de Lousa, O abrigo da bicharada, q trata de animais abandonados.
Sempre é mais perto pois é só apanhar o autocarro da barraqueiro.
www.oabrigodabicharada.com
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

domingo abr 02, 2006 11:31 pm

Olá Paky:

Eu sou voluntária da uz!

Quando quiseres aparece por lá!

A ajuda nunca é pouca!

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Cães”