GATO MIADEIRO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado abr 01, 2006 10:07 pm

Tenho um gato que dantes n miava mto, mas agr tem miado cada vez mais e está a tornar-se imsoportável, axo que já passou a altura do cio. mas porquê?

:evil: estou mesmo irritado..

cumprimentos
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 02, 2006 7:26 pm

Ola,
Os meus também miam bastante é uma das formas deles comunicarem , temos que ter consciencia que salvo sejam mudos miam ;)
Se ele mia em horas inopotunas, reprennda-o, ignore-o.
Os meus sempre que miam a pedir comida, ou que lhes abra uma persiana são literalmente ignorados, só quando se calam é que lhos dou.
Os meus miam bastante, eu gosto até, o mais velho destingui-lhe os miados, e sei o que querem dizer.
O importante é impor alguns limites e não ceder ás pedinchisses deles, ou entao a sinfonia vai ser constante.
Cumps
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo abr 02, 2006 10:31 pm

Castre-o, isso é a chamar as fêmeas,...ele está a ficar adulto. Pense numa companhia felina para ele, 2 dão tanto trabalho como um. Estas duas hipóteses diminuirão o miar,....
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 10:50 am

Os meus estão castrados e miam que se fartam...não me parece que os miados se limitem apenas a ser um chamado de femaes.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 11:04 am

Há a teoria que os gatos aprenderam a vocalizar com sons audiveis por nós para comunicar connosco. Se vê que não tem fome, está bem e já teve a sua dose de atenção, ignore-o. Mas concordo com a castração e com a companhia. Entretanto não lhe alente os miados, porque vai miar cada vez mais ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”