Eu só te digo: O que tu queres... Sei eu!!!Bitinha que hoje está com o diabo no corpo Escreveu:A malta quer ver é comida...comida
:p :p :p

:p

Moderador: mcerqueira
Eu só te digo: O que tu queres... Sei eu!!!Bitinha que hoje está com o diabo no corpo Escreveu:A malta quer ver é comida...comida
:p :p :p

</p>
</p>

Mas eu já disse que não conto nada, ái
  Mas eu já disse que não conto nada, ái  

oh joana parece impossivel eu a condutora e que chegou atrasada com a xena a za e a isabel a leozinha e o seu bitor ja la tavamJoanaElectraVou-me já chibar! Quem se atrasou foi a Leonilde, a Isabel, a Zahira e a Xena

Pois...como se eu me acreditasse...mimivieira Escreveu: (...),quanto ao almoço tou tao cheia que nem janto
 . Então não era a mimi que depois do almoço pediu como sobremesa uma feijoada à Transmontana?
 . Então não era a mimi que depois do almoço pediu como sobremesa uma feijoada à Transmontana?  E pouco depois queria ir comer feijoada Brasileira? :p
 E pouco depois queria ir comer feijoada Brasileira? :p   
  . Gente bem disposta, alegre, enfim, foi um bocado muito bem passado em amena cavaqueira
 . Gente bem disposta, alegre, enfim, foi um bocado muito bem passado em amena cavaqueira  .
 . 

kem sabe a Gi possa dar um saltinho nem k seja ao aeroporto só e fazemos por lá mesmo um pik nick :p  :p
 kem sabe a Gi possa dar um saltinho nem k seja ao aeroporto só e fazemos por lá mesmo um pik nick :p  :p