Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda abr 03, 2006 8:45 am

Teresa mesmo assim Parabéns pelo 3º lugar da Blacky, mas ela merecia bem um 1º lugar :p mas é como tu dizer o 1º e 2º já se sabe p quem é :evil:
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

segunda abr 03, 2006 8:52 am

melgibson escreveu:

Teresa mesmo assim Parabéns pelo 3º lugar da Blacky, mas ela merecia bem um 1º lugar
Eu axo k a Blacky merecia ganhar....N concordo nada com o juri....as outras 2 meninas não xegavam aos calcalhares da linda Blacky!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda abr 03, 2006 9:04 am

Amigas,

Se a Blacky tivesse ficado em 1º tinha tido as suas desvantagens, queria dizer que nos tinhamos despachado mais tarde e já não podiamos ter passado o resto de tarde bem passado :D :D

De qualquer das maneiras seja qual fôr a opinião do Juiz a minha Blacky para mim é sempre a mais linda de todas e ainda mais, eles os tais tubarões andam ali para ganhar o deles e eu ando ali por desporto, apesar de ser um desporto um bocado carote, mas para mim não deixa de o ser por isso, é bom saber que o cruzamento que fiz da Matilde com o pai da Blacky foi uma boa opção e o resultado foi óptimo. Agora à que tentar aperfeiçoar o meu trabalho para continuar a ter bons resultados.

Bjs

Teresa
ersl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 9:17 am

Teresa Amaral escreveu:
De qualquer das maneiras seja qual fôr a opinião do Juiz a minha Blacky para mim é sempre a mais linda de todas e ainda mais, eles os tais tubarões andam ali para ganhar o deles e eu ando ali por desporto,
É isso mmo!!!! :lol: :lol: :lol: Assim é k se fala....A Blacky é linda pra ti e pra todos nós!!! Q o diga o Aramis k adora a amiga!!!!!
TeresaAmaral
Membro Veterano
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda abr 03, 2006 9:52 am

Obrigado amiga.
Realmente penso que do grupo todos se dão muito bem e cada vez gosto mais dos ver juntos a todos. São os nossos meninos e eu tenho muito carinho por todos. ;)

Bjs

Teresa
ersl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 9:55 am

Teresa Amaral escreveu:

São os nossos meninos e eu tenho muito carinho por todos.
;)

Eu tb.....mt mesmo!!! São os nossos lindos!!! :p :p :p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 11:04 am

Parabéns Teresa pela classificação da Black, que quanto a mim foi muito boa ;) . Acho que não deves ficar chateada por um resultado que não tenhas estado a espera. Quanto a mim o que eu te digo é o seguinte, o juiz deve ter te dado uns apontamentos naquilo que poderás melhorar com a black, agora é só seguir essas dicas e "crescer" ;) . Na minha ultima expo que eu fui com o shaggy, também fiquei com alguma azia confesso, mas, depois de meditar um bocado, percebi que o juiz tinha razão na sua classificação, e com os apontamentos que ele me deu vou procurar melhorar, acho que é esse o objetivo. Força teresa, não desistas, porque resultados menos bons, todos tem, até os tubarões ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 11:26 am

Olá Vitor e obrigado pela força. Eu não fiquei triste nem desapontada com a classificação até porque eu assim que vi quem concorria comigo vi logo que não tinha hipoteses, nem dum 2º lugar. É claro que não vou desistir, eu não sou de desistir assim, mas as opiniões dos juizes são tão diferentes e vou-te dar um exemplo que é o que eu me lembro melhor, em Vila Franca o Juiz que julgou disse que a linha dorsal era boa, este da Moita disse que a linha dorsal estava frouxa (foi mesmo o termo que utilizou) Em que é que eu vou melhorar a linha dorsal?

Mas enfim vou tentar e agora que os dias estão maiores vou ter mais hipoteses de a treinar mais.

E quanto aos resultados dos Tubarões esses não ficam só desapontados, ficam mesmo zangados e mal humorados :lol: :lol: :lol:

Para a próxima será melhor ;)

Bjs

Teresa
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 11:30 am

Muito bom dia a todos!!!! :D

Teresa, muitos parabéns pela Blacky.... ;)

Bom inicio de semana para todos.... :)
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

segunda abr 03, 2006 11:56 am

Boa Tarde!!!
Boa Semana de Trabalho para todos!

Teresa,
em relação à classificação da Blacky... o q me entristece é o facto de obter avaliações diferentes em cd exposição. É incompreensível q assim seja e julgo q seria importante começarem a uniformizar critérios...caso contrário cd um pode avaliar como lhe der na "real gana"... e
Para nós os nossos canitos são os melhores do mundo...mas a Blacky (q n é minha) é de facto uma Lab linda de morrer.

O Alex chegou estafado a casa...mas contrariamente ao q haviamos comentado, comeu tudo (com o "niquinho" da ração de lata misturada.... claro...).

Elisa,
a tarde de ontem foi um sufoco quer para o Alex quer para o Aramis... coitadinhos...aquilo é q era tentação.

Bjs
TeresaAmaral
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 12:14 pm

Olá Irene,

Realmente a tarde dos canitos devia ter sido mesmo um sufoco para eles, coitados, ali com a menina sempre a dar-se ao desfrute e eles sem puderem aproveitar nadica de nada :D

Realmente os critérios de avaliação deveriam seguir umas certas normas mas aquilo vai muito pelo que eles juizes pensam, e se pensarmos bem como seria se houvesse algumas regras a seguir? os que estão sempre em 1º e em 2º poderiam deixar de estar e como era depois disso?

E já agora se eu adoptei o Alex para meu sobrinho também podes adoptar a Blacky para sobrinha ou afilhada :lol: :lol: :lol: ;)

Bjs

Teresa
IreneRua
Membro

segunda abr 03, 2006 12:25 pm

TeresaAmaral Escreveu: E já agora se eu adoptei o Alex para meu sobrinho também podes adoptar a Blacky para sobrinha ou afilhada :lol: :lol: :lol: ;)

Bjs

Teresa
Está adoptada!
A partir de agora passa a ser a minha afilhada Blacky! ;)

Bjs
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 03, 2006 12:31 pm

TeresaAmaral Escreveu: Já fui a 3 exposições e julgadas por 3 juizes diferentes e nenhuma das opiniões coicide com a outra.
Bom, ao menos todos coincidem quando acham que a cadela não vale mais que Muito Bom :lol:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
zeus-jogi
Membro
Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm

segunda abr 03, 2006 1:15 pm

BOA TARDE E BOA SEMANA TRABALHO

Teresa, muitos parabéns pelo 3º lugar,afinal ainda tiveram um lugar no podium... :D p/próxima será melhor

bjos.
IreneRua
Membro

segunda abr 03, 2006 2:21 pm

SeaLords Escreveu:
TeresaAmaral Escreveu: Já fui a 3 exposições e julgadas por 3 juizes diferentes e nenhuma das opiniões coicide com a outra.
Bom, ao menos todos coincidem quando acham que a cadela não vale mais que Muito Bom :lol:
Já cá faltava...

Tenha um BOM DIA SeaLords!!!! ;)

Irene Rua
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”